Igreja Cristã Evangélica de Queirós ( ICE Queirós – ICEB )
Estrada Silveira da Mota nº. 20.995, Queirós – São J. do Vale do Rio Preto-RJ 25780-000 – Fone (24) 2224-6284

Atual fachada do templo antigo da ICE Queiroz, hoje chamado de Salão Pr. José Vicente - Junho de 2010 - by Aline Bittencourt

Missionários: Paulo Sérgio, Lourdinha, &Gabriel _ Nesta semana  tivemos a oportunidade de estarmos participando de um acampamento com a Igreja que somos membros Cristã Evangélica em Queirós, na cidade de São José do Vale do Rio Preto- RJ.  O interessante  que este foi em um escola onde eu me converti  a treze anos atrás num retiro de carnaval. Em uma das manhãs  minha esposa ministrou sobre intercessão, e a noite eu preguei. Tivemos fazendo algumas visitas de casa em casa com outros irmãos. Foi um tempo de renovo, comunhão. Depois estivemos mais alguns dias em nossa igreja onde fomos muitos honrados pelo  nosso pastor e pela Igreja, e os nossos amigos que nos hospedaram em sua casa ...2001 ( http://uniaonet.com/hdmispeuropainfomar01.htm )

ICE Queirós(Pr. Valdemberg Viana) - Dia 06/04/2003 , a ICE Queirós terá sua Assembléia Geral Ordinária, quando terá início o nosso Jubileu de Ouro. Desejamos que os irmãos se envolvam nestas festividades que começarão com Seminário sobre Família, durante todo o mês de junho. É plano abrir uma congregação em Cabo Frio (RJ) e Areal (RJ); as bases já foram lançadas e famílias já foram mobilizadas neste objetivo. Pedimos aos irmãos apoio em oração. ( www.uniaonet.com/hicebecev2003janmar.htm )

ICE Queirós(Pr. Valdemberg Viana) Realizou de 31/5/2003 a 02/06, a 1a Conferência Missionária que mobilizou toda a Igreja. Foram cultos edificantes com o derramar de abundantes bênçãos sobre os irmãos. O Pr. Valdemberg está animado por ver o envolvimento da Igreja com missões, a obra do coração de Deus.

ICE de Queirós(Pr Joel Gonçalves) A Igreja realizou sua Conferência Missionária dias 30/04 a 02/05/2004. Sábado dia 22/5 tomou posse no pastorado da Igreja o pastor Joel Gonçalves de Souza . O culto foi oficiado pelo Pr. Evaldo Rodrigues, presidente da MEAR-VP, tendo ainda a presença do Pr. João Arantes Costa, como pregador e os pastores Antonio Marques Rangel e Carlos Roberto Dias, representando as Igrejas da Região. ( www.uniaonet.com/icebcev0403.htm  ) .
ICE Queirós (Pr. Eduardo Bittencourt e família) - Comemorou no mês de outubro 56 anos de história. Na ocasião, reformou o seu antigo templo e o batizou com o nome: “Salão Pr.José Vicente”. A nossa amada irmã Marta (esposa do saudoso Pr.José Vicente) esteve presente na homenagem juntamente com o seu neto Daniel.
A igreja tem crescido e contado com as bênçãos de Deus. Estará conosco a partir do mês de janeiro o casal Pr. José Carlos e Érika (recém formados pelo SETECEB), que irão pastorear a Congregação do Pq. Vera Lúcia. A Congregação do Brejal também tem crescido, tanto em número quanto em seriedade da parte dos crentes.
A Congregação de Cabo Frio tem crescido também e vários irmãos estão chegando para fazer parte da igreja. A Igreja de Queirós juntamente com a Congregação comprou um lote e estamos pensando em construir o templo a partir do próximo ano. Orem agradecendo a Deus pelas bênçãos dispensadas sobre o seu povo que se reúne aqui no RJ. Deus os abençoe grandemente também. Ano 30, nº 04/2009, O Cristão Evangélico ( www.uniaonet.com/icebcev0912.htm )
Dois Minutos de ICEB – 27.01.2010

2. SOS Queirós I (novamente) – o último domingo foi especialmente animador porque uma limpeza básica foi feita no templo e tivemos o culto de domingo. Visitei a igreja, preguei no culto, e fui muito fortalecido com o ânimo dos irmãos. Um grupo de Praia Grande estava ajudando (trouxe um caminhão carregado com cobertores, material de limpeza e...). Outras igrejas da ICEB estão fazendo algo parecido. Há lutas, mas há alegria e gratidão. Há mordomia e mutualidade nas Igrejas Cristãs Evangélicas.

3. SOS Queirós II (novamente) – o primeiro momento, de emergência, está chegando ao final. Os irmãos receberam (e distribuíram) muitas cestas básicas e atenderam a comunidade nesses dias. O segundo momento deverá ser mais difícil porque se trata de reforma de algumas casas, aquisição de bens básicos em uma casa e continuidade no apoio a quem está desempregado ou em dificuldade. A liderança da igreja se reunirá no próximo domingo para definir com segurança a maneira como será investido o dinheiro que está sendo repassado pela MEAN e pelas igrejas. Oportunamente todos receberemos o relatório dos gastos. A partir da próxima semana os irmãos poderão encaminhar suas ofertas diretamente para a ICE Queirós, e se houver necessidade, a MEAN voltará a atuar. No momento, a mais profunda gratidão a todos!!!
Dois Minutos de ICEB – 02.02.2011

2. SOS Queirós (finalmente) – entre as ofertas que chegaram por meio da conta da MEAN e as que foram entregues diretamente para a igreja, chegamos perto de R$ 100.000,00. Louvado seja nosso Senhor e Rei! Num primeiro momento, a prestação de contas da MEAN é apenas a informação de que o dinheiro foi repassado à igreja. Em dias futuros a própria ICE Queirós informará a maneira como o dinheiro foi investido na ajuda às pessoas da comunidade, especialmente em favor dos domésticos da fé, como nos ensina a Palavra de Deus. A partir de agora, todas as ofertas devem ser enviadas diretamente para a igreja. Mais uma vez, muito obrigado a todos! ( www.uniaonet.com/hicebemail.htm )