www.uniaonet.com/bbadiversos.htm

LOCAL NÃO DEFINIDO .

KIRIRI .
Ore pela tribo Kiriri, da Bahia.
Os Kiriri habitam uma reserva de 12 mil hectares no norte da Bahia e possuem população estimada de 219 índios. Esta sociedade vive de agricultura (milho, feijão, mandioca, batata) e artesanato. Dentre as peças expostas e à venda observamos colares, brincos, pulseiras, mel de abelha, arcos, maracás (instrumento musical semelhante a um chocalho), uma fibra de resistência de 500 anos dos
povos indígenas, que é utilizada em colares, roupas, etc. O artesanato Kiriri utiliza principalmente semente de palmeira, olho de pomba, coquinhos, penas de codorna e periquitos. Esta tribo está entre aquelas que tem menos de 1% de evangélicos. Ore para que se levante um testemunho de impacto entre estes índios e o Nome do
Senhor seja conhecido e exaltado entre eles.

Texto: SBPC (
Foto: Colégio Batista Brasileiro, de Salvador/BA:
http://www.colegiobatistabrasileiro.com.br/galerias/indio/images/P1010040.jpg) _ PelosPovos

PROJETO AMAR, é uma entidade de amparo a crianças e adolescentes carentes. Situado na região sul da Bahia, ele é vinculado a ABAJE - Associação Batista Jequitinhonhense e a Convenção Batista Baiana, e tem como finalidade oferecer a essas crianças e adolescentes, cursos profissionalizantes de Computação e Corte e Costura, recreação, escola de alfabedização e ensino fundamental, refeições diárias, doação de roupas e brinquedos, amparo a crianças fitimas de maus tratos e moradoras de rua. e Principalmente levar a elas o amor de nosso Senhor JESUS CRISTO. Conheças um pouco mais do PROJETO AMAR no site: http://www.projetoamarabaje.hpg.com.br . Entre em contado conosco : projetoamarabaje@bol.com.br FRATERNALMENTE EM CRITO JESUS _ Cristian Rodrigues Santos

March 03, 2004 8:27 AM Subject: ESTOU NO BRASIL Queridos do senhor Uma forte paz do criador de missoes A quase 2 meses estou no Brasil Durante o dia sempre viagando e durante a noite sempre pregando e dando relatorio de missoes na Africa. Orem por nossa familia que esta em Mocambique. Telefone. cel. 075.91348242 Fixo. 075,221. 2684 Uma Igreja em Cada Aldeia Pr. Itamar Fernandes
( deixei recado nos dois telefones indicados , pelo menos agora já sei que estas na Bahia... e prá variar a irmã da Assembléia de Deus não entendeu o meu nome, quando pedi-lhe para anotar o recado . via telefone a Bahia é muito mais longe do que via correio eletrônico para Moçambique Vosso irmão em Cristo Jesus , Yrorrito)

www.missoesmundiais.hpg.com.br PASTOR FRANCISCO DE SOUZA _ SEU REPRESENTANTE NO NORDESTE GANHANDO ALMAS PARA JESUS

Banco Bradesco =  Ag. 3237-9 - Conta Poupança: 0045031-6
HSBC - Bamerindus  = Ag. 0291- 1 - Conta Poupança: 429 631 - 7
Caixa Econômica Federal =  Ag. 1510 - Conta Poupança: 43472-5

Querido(a) e amado(a) irmão
 Com alegria que lhe saúdo com a Graça e a Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Vamos fazer uma nova viagem missionária e precisamos de cestas básicas para levar pois a região que vamos é região de fome, e cada cesta custa em média R$ 28,00, pretendemos levar no mínimo 500 cestas, isto dá um total de R$ 14.000,00 . Isto equivale a pelo menos 2.500 pessoas serem alimentadas.
Temos diante nós um grande desafio, JANELA NORDESTINA com o: menor percentual de saneamento, água encanada e energia elétrica, maior numero de moradores por cômodos em uma moradia, maior percentual de trabalho infantil, maior índice de prostituição infantil, trabalhadores sem carteira assinada, trabalhadores recebendo menos de um salário mínimo, maior índice de desemprego,
A cidade de Salvador recebeu o título de capital da AIDS brasileira Em 22 de abril de 2006 faz 9 anos que estamos no Nordeste e você nos viu sair do Sul, mas nosso grande problema tem sido o mesmo, as almas estão sedentas e nós ansiosos por ganha-las, mas todos os lugares que implantamos nossas frentes missionárias são regiões pobres, aonde os Ministérios maiores não se interessam por não gerar recursos (infelizmente é nossa realidade atual).
Enquanto isso grandes Igrejas que poderiam nos ajudar a realizar a obra do Senhor estão preocupadas com suas construções monumentais e (missões principalmente a nacional) vai ficando de lado. É melhor dizer que tem uma obra Missionária na Europa do que no Nordeste do Brasil. Evangelizando dia e noite, ganhamos muitas almas para Jesus, já estivemos na maioria dos municípios baianos e é importante salientar que são 417, estivemos desde Mucuri/Itabatã até Paulo Afonso, já estivemos em Xique-Xique/Irece, Barreiras/Luiz Eduardo Magalhães são 32.000 kms rodados só dentro do Estado da Bahia. Já estivemos em Sergipe, Alagoas e Pernambuco.
Mas ainda são só 4 Estados e temos que avançar sobre os 9 Estados nordestinos Estamos com algumas frentes missionárias a serem instaladas no sertão, tenho ficado maravilhado com a possibilidade de Deus usar-nos para sermos ponte de contacto e proclamadores destas urgentes necessidades, nesta imensa Seara do Senhor. Implantamos nosso Site na Internet, www.missoesmundiais.hpg.com.br temos tido visitas do mundo todo já estamos com mais de 125.000 visitas, mais de 80 paises já estão orando pelo Nordeste.
enviei centenas de e-mails e cartas, na esperança de que alguns obreiros, igrejas ou missões pudessem ouvir este apelo de socorro e nos ajudar financeiramente. Foi frustrante o retorno; poucos se posicionaram dizendo: "eis-me aqui Senhor, envia-me a mim". Missionário é o que vai, o que ora e o que mantém, mas este ultimo é o mais difícil. Este ano passado de 2005 foi um ano difícil, os recursos bem pequenos e adoeci em 2004, fui acometido de um segundo enfarto em decorrência do excesso de desgaste principalmente emocional, por ver tanto por fazer e eu tão limitado e com isso nossas despesas aumentaram, mas Graças a Deus mais uma vez Deus me deu graça e mesmo assim fizemos várias viagens em 2005 estivemos em vários municípios na Bahia e com mais vontade de lutar e produzir, fiz um regime severo e estou 14 kg. mais magro.
Neste Inicio de ano já estivemos em mais 3 Estados do Nordeste e vamos avançar. A cada dia, o Diabo, enche os porões das trevas de almas que clamam por ajuda.
Onde está a Igreja? Foi arrebatada ou está dentro dos templos? Onde estão os obreiros? Nos púlpitos, em seus confortáveis e bem sucedidos ministérios ou em gabinetes pastorais?
Sei da importância dos trabalhos e ministérios locais, mas temos, 43.000.000 de brasileiros a serem alcançados só na JANELA NORDESTINA.
Pretendemos fazer muito mais, precisávamos fazer viagens periódicas, mas nosso carro não tem condições, pois as estradas do nordeste estão cheias de buracos, e tem cidades que temos que percorrer até 250 km de chão, como é o caso de Xique-Xique cidade conhecida pelo plantio de maconha na Região que estivemos lá recente, você não imagina a carência. Amado(a) ajude-nos, e que Deus o abençoe, divulgue este ministério, ajude-nos, se tivermos os recursos avançaremos.

Banco Bradesco =  Ag. 3237-9 - Conta Poupança: 0045031-6
HSBC - Bamerindus  = Ag. 0291- 1 - Conta Poupança: 429 631 - 7
Caixa Econômica Federal =  Ag. 1510 - Conta Poupança: 43472-5

31/07 - Meu nome é Francisco de Souza (49), sou Pastor há 23 anos, em 1991 Deus me deu um chamado especifico através de um sonho, a um local que eu não conhecia, no ano de 1.995 Deus me fez saber que era no Nordeste do Brasil, deixei então minha vida secular de publicitário, atuando no SBT de Londrina - Paraná, e depois de vender tudo o que possuia, ganhei as passagens e segui com minha familia (Missionária Valdete (41) minha esposa, e meus filhos Thiago(19) Igor (18) e Helom (12), para o Nordeste do Brasil, fui morar em um apartamento sem ter móveis algum, sem ser mantido por nenhuma Organização Missionária, apenas na fé em Jesus Cristo, fui chamado de maluco por alguns, mas Deus tinha e tem um propósito muito grande em minha vida com o Nordeste do Brasil, cehamos em Salvador - Bahia , no ano de 1.997 no dia 22 de abril, através disto nasceu a Cruzada Evangélica "O BRASIL É DO SENHOR JESUS" realizada periodicamente pela Comunidade Cristã "ESPAÇO ESPERANÇA" que nós fundamos aqui em Salvador, com a meta de evangelizar o Nordeste, o Brasil e o Mundo, fomentando a unidade das Igrejas Evangélicas, para evangelizar-mos o maior número de vidas. do dia 15 de julho de 2.001 a 19 de agosto de 2.001 estamos com um Congresso que tem como Tema : Missões na Janela Nordestina. Em Fevereiro de 1.998 nascia o PROJETO: JANELA NORDESTINA, Deus começou a trabalhar em nosso coração com o intuito de ganhar almas nas cidades do sertão Nordestino. Começamos a viajar, fomos para Feira de Santana, ali fizemos uma Cruzada onde muitas almas se converteram ao Senhor, depois fomos para Camaçari onde conseguimos implantar em uma das Igrejas a distribuição de sopas como acontecera aqui em Salvador, fomos a Lauro de Freitas, Pataibas, Praia do Forte, Fizemos então nossa primeira viagem missionária as cidades de levando ½ Tonelada de alimentos, 1.200 peças de roupa, fomos as cidades de:
OURIÇANGAS á 147 Km. de Salvador com uma população de 7.544 pessoas com apenas 33 crentes distribuídos na Igreja Assembléia de Deus (Pastor Nilson) e Igreja Batista liderada pela Missionária Rita e mais uma Igreja do Evangelho Quadrangular e o Pastor não mora na cidade, ou seja 0,45% de evangélicos. ( Dna. Maria uma paralítica que não andava há 5 anos ao receber a oração pela nossa equipe saiu andando pelas ruas de Ouriçangas, quando os vizinhos começaram a ver o milagre foram todos a Cruzada, a Igreja Batista com 8 membros, colocamos mais de 80 pessoas na Igreja, e na Assembléia de Deus no último dia colocamos mais de 170 pessoas. Visitando uma senhora em companhia da Missionária Rita, ela se queixava que lavara roupas o dia todo em baixo do sol e agora estava febril, quando acabamos de orar a febre deixou seu corpo e a noite entregou-se para Jesus, Com dois dias de Cruzada deixamos 61 novos decididos naquela cidade Aleluias.
CANDEAL foi a Segunda cidade que fomos realizar a Cruzada, a desunião das Igrejas é tão grande nesta cidade que só uma Missão Batista liderada pelo Missionário Samuel nos abriu as portas, Ele já esta na cidade há mais de 9 anos, estava com 16 membros e 5 pessoas preparando para o batismo. Candeal uma cidade com 10.204 habitantes, á 174 km. de Salvador com 3 Igreja evangélicas: Assembléia de Deus, Ig. Evangelho Quadrangular e Missão Batista, com 76 crentes na cidade ou seja 0,65% de evangélicos, com dois dias de cruzada deixamos um saldo de 57 novos decididos. Passamos pela cidade de
LAMARÃO, e lamentamos sobre ela, com apenas duas Igrejas evangélicas: Assembléia e Batista, com uma população de 15.277 habitantes, com 25 crentes, não quiseram nos receber, o Pastor da Igreja Batista Tradicional, vem na cidade a cada 30 dias, e o Pastor José Giovani da Assembléia de Deus não quis nos receber, veja bem uma cidade com 0,16 % de crentes, estou orando para implantar uma frente missionária lá. O mais interessante é que quando chegamos da viagem, o Pastor Jose Giovani já tinha tomado conhecimento do que ocorreu nas cidades que passamos, e me ligou perguntando quando iríamos para lá, e minha resposta foi "Deus proverá irmão, Deus proverá" No mês de junho de 1.998 passamos por Ouriçangas para sabermos o que acontecera por lá e ficamos sabendo que na semana seguinte que ali estivemos Deus operou um grande milagre mandando chuva sobre aquela cidade tão sofrida pela seca, pudemos ver o gado gordo, o campo verde o Pastor José Nilson, que quando passamos por lá morava em uma casa bem pequena com seus filhos, Deus já o colocava em uma bem maior e segundo ele a cidade não foi mais a mesma depois que nossa Cruzada passou por lá.
Em fevereiro de 1.999 fizemos a segunda viagem missionária, agora para a cidade de Santa Barbara, cidade com 17.890 habitantes e com aproximadamente 0,89% de evangélicos em torno de 160 crentes, cidade com 3 Igrejas: Batista, Evangelho Quadrangular e Assembléia de Deus. Para a glória de Deus os pastores desta cidade abriram seus corações para a unidade e conseguimos com nossa Cruzada colocarmos de 600 a 1.000 pessoas na Praça por noite e foram 4 noites inesquecíveis, com o apoio dos políticos locais, tivemos o maior evento evangélico que aquela cidade já viu São tantas as bênçãos, aqui realmente vivemos pela fé, temos feito todo o possível para reduzir nossas despesas, sempre que podemos ajudamos. Nossa vida é cercada de milagres, tanto a nível financeiro, como pessoal. Os testemunhos aqui relatados são apenas algumas das muitas maravilhas que DEUS tem operado. Hoje minha esposa é a primeira a dizer que daqui não sairemos. Uma das últimas bênçãos que recebemos foi a de conseguir colocar nossos 3 filhos no Colégio Militar, um dos melhores Colégios de Salvador e com um grande vantagem é gratuito. Glórias a DEUS. Ganhamos uma mãe de santo para JESUS e no lugar do terreiro funciona hoje o nosso Projeto Radh (Assistência Social) Não vamos parar, temos diante de nós 1.787 municípios nos aguardando, em uma população de 44.468.201 habitantes nem 1.600.000 foi alcançado pelo Evangelho, sendo que 347 com menos de 1% de evangélicos, ou seja uma população de 3.548.594 , bem maior que Guiné Bissau com população aproximada de 1.000.000 de habitantes com 1% de evangélicos , Guiné e outros países africanos.
Nos dias 03 a 08 de março de 2.000, realizamos mais uma Cruzada em Tucano e pudemos ver ali 83 almas rendendo-se aos pés do Senhor Jesus, distribuímos roupas e cestas básicas a população dali.
Nos dias 24 a 28 de fevereiro de 2.001, realizamos uma Cruzada na Cidade de IRARÁ , com população de 24.565 habitantes e menos de 1% de evangélicos,Cidade com 160 kms de Salvador entregaram suas vidas ao Senhor 176 almas, fomos com mais de 50 missionários distríbuimos em torno de 15 caixas de roupas, e muitas cestas básicas. Infelizmente pela falta de cooperação estamos conseguido fazer só uma viagem missionária por ano, para realizar Cruzada, fazemos viagens periodicas ao sertão, mas não é o suficiente, mas Aleluias a luta continua. Tenho dito que Missões começa aqui, O Nordeste do Brasil clama por missionários, o Nordeste clama por você. Fazemos viagens periódicas ao sertão do Brasil levando a Palavra de DEUS, roupas e alimentos, com o intuito de fortalecer os obreiros que já estão na cidades visitadas, seja ele da denominação que for, nosso assunto é Reino de DEUS. Pretendemos evangelizar todo o Nordeste do Brasil e lugares mais distantes em todo o Mundo implantando frentes missionárias. Já estivemos em inumeras Cidades e Estados: Temos a meta de fazermos Cruzadas nos 347 municipios com menos de 1% em todo o Nordeste do Brasil, ore por essa meta... Pastor Francisco de Souza Se quiser mais informações acesse nosso Site www.missoesmundiais.net ou mande-nos um e-mail missoes@missoesmundiais.net Visitem nossos Sites, acrescente a teus Links , Favoritos e Assine o Livro de Visitas. Deus o abencoe... www.missoesmundiais.net - INFORMACOES DE MISSOES NACIONAIS E MUNDIAIS, MENSAGENS, OPINIAO SOBRE G-12, HINARIOS, ESTATISTICAS, CARTA ABERTA AOS LIDERES, QUEM SOMOS, NOSSA HISTORIA, EDITORA, CRUZADAS E MUITO MAIS www.descobri.cjb.net - MILHARES DE LINKS GOSPEL E MECANISMOS DE BUSCA www.janelanordestina.cjb.net - INFORMACOES DA JANELA NORDESTINA, 43.000.000 DE BRASILEIROS A SEREM ALCANCADOS, ESTATISTICAS, INFORMACOES CULTURAIS E MUITO MAIS. www.adhonepbahia.cjb.net - SITE DA ASSOCIACAO DE HOMENS DE NEGOCIO DO EVANGELHO PLENO NA BAHIA, RELACAO DE PRELETORES, EVENTOS E OUTROS.... Pastor Francisco de Souza Comunidade Cristã 'ESPAÇO ESPERANÇA" Rua Regis Pacheco 308 - Bairro Uruguai - Salvador - Bahia Fone: (71) 303 4276

*** Cantinho Gospel *** 15/01 _ Na Bahia, evangélicos contra o candomblé . Ministério Público deve processar a Igreja Universal do Reino de Deus que, em seus programas de rádio e TV, insiste em associar os cultos afro com feitiçaria e adoração ao demônio O Ministério Público Estadual, o Centro de Estudos Afro-Orientais (Ceao) e a Federação Nacional do Culto Afro-Brasileiro vão processar a Igreja Universal do Reino de Deus na Bahia, sob o argumento de que seus membros praticam discriminação religiosa nos programas de rádio e televisão. No programa Ponto de Luz, exibido pela TV Itapoan (Record), o "bispo" Sérgio Corrêa critica o candomblé, ligando a religião afro a práticas de feitiçaria e adoração ao demônio. ...
A minha presenca ira contigo, e eu te darei descanso.             Exodo 33:14

Amado/a Companheiro/a de Oracao, paz em Cristo.

Que palavras confortantes! De fato, nao ha nada que possa nos separar de Deus e de Seu grande amor! A cada dia somos encorajados a prosseguir mais firmes na nossa peregrinaçao e a servico do Rei Jesus.

Sei que estamos em divida com voce, pois esta carta demorou um pouco para sair. Mas, somos gratos a Deus por sua vida e por permanecer conosco atraves de suas oracoes e contribuicoes. Podemos testemunhar com firmeza que apesar das muitas lutas, o Senhor nos tem sustentado!

Igreja local – em fevereiro, nos concluimos o compromisso com a igreja taiwanesa Povo Celestial, entao, desde marco, voltamos a congregar na Igreja Washington e temos nos dedicado somente a obra de missoes, pois a Missao Servos aos poucos esta crescendo e exigindo mais do meu tempo.

Treinamento – ha um grupo de voluntarios e candidatos em treinamento na base da Missao Servos, (de maio a julho), sao quatro internos e tres externos. Ore por eles e definicao de seu ministerio.

Vila Washington Luiz – temos tres obreiros prontos para morarem na favela, cremos que ate setembro a construcao estara pronta. Ja comecamos a formar grupos de estudos biblicos e ministerio com criancas.

PromiServos – em poucas semanas estaremos em Itapetinga (Bahia) para o VI PromiServos, em parceria com CEAMI-BA da CBN-BA. Caravanas virao de varias partes da Bahia. Sairemos com um onibus de São Paulo, e esperamos receber grupos de Minas, Estados Unidos e Mexico. Vamos estar treinando os participantes, que estarao colocando em pratica o aprendizado na cidade. Tambem planejamos ajudar na plantacao de igrejas em tres cidades da regiao. E voce? De parte de suas ferias para Deus, venha conosco! Outra forma que voce pode participar e contribuindo para aqueles que querem ir, mas nao dispoem de recursos para ir. Fale conosco se desejar contribuir.

Mexico – em abril, eu visitei a equipe que esta no México. O Senhor tem cuidado de Adriano, Lupe e das criancas e da igreja onde ministram. Tive a alegria de ver um bom grupo de obreiros sendo treinado para o ministerio. Pude tambem ver a imensa necessidade da Cidade do Mexico, onde so tem 1% da populacao evangelica (a media no pais de Mexico e de 5%), ou seja, quase 80% dos bairros nao possuem igrejas evangelicas! Precisamos clamar por mais obreiros para Mexico!

India – louvamos a Deus por Marcia e a equipe de India. Com o passar dos meses, a adaptacao a nova cultura, lingua, vida de equipe, comunidade e igreja local tem sido crescente. Continue a orar!

China – sera o nosso novo campo, pois o Senhor tem trazido a nos pessoas que Ele tem chamado para esse povo tao necessitado do evangelho. Estamos formando uma turma para aprender o mandarim (o idioma oficial da China) para o proximo semestre.

Pedidos de oracao:

Ø      Igreja Povo Celestial, que Deus continue a boa obra que começou no meio deles, em especial o ministerio na lingua portuguesa. E a nossa readaptacao a igreja Washington;

Ø      Pelo presente treinamento, pelos candidatos, suas familias e igrejas;

Ø      Pela V. Washington Luiz, os coordenadores, Pr. John e Yvonne, e a equipe, Junior, Aurelia e Angela;

Ø      Pelo PromiServos em Itapetinga (30/06-11/07/2005), pelos participantes, coordenadores, suprimento de Deus, transporte, treinamento, logistica, preletores, unidade, vidas salvas;

Ø      Por obreiros para Mexico e India. E a nova viagem de Pr. Hsiung a Mexico em agosto;

Ø      Pela Equipe para China, curso de idioma, treinamento, intercessores, preparo de campo;

Ø      Pela diretoria da Missao Servos: Pr. Aecio, Pr. John, Pr. Jose, e Margarida;

Ø      Pela visita ao Brasil de Will Niewoehner, diretor de nossa parceira Missao Servant Partners dos EUA (16-21/06);

Ø      Pela Equipe da base: Elisangela, Sandra, Angelo, Jose Olivio, Leidys, Pr. Glauco e Adriana;

Ø      Pelos cooperadores: Pr. Marcello e Miriam, Sandra, Miliam, Alpha, e Agigraf; e

Ø      Pelo contínuo sustento do Senhor para a nossa familia e Missao.

Amada/o irma/o, obrigado por sua parceria conosco. Queremos tambem abencoar voce diante de Deus, por favor, mande-nos seus pedidos de oracao, que serao lembrados diante do trono da graca em nossas reunioes de oracao. Fique no grande amor do Pai_Pr. Hsiung Huang pela Equipe Servos
www.missoesnacionais.org.br O Ministério com Surdos de Missões Nacionais, que tem à frente a missionária Marília Manhães, tem capacitado líderes para este ministério em todo o Brasil. No início do mês, no congresso da Bahia, 44 igrejas estiveram representadas, totalizando 201 inscritos. No próximo dia 26 comemora-se o Dia Nacional dos Surdos, ore por despertamento das igrejas para alcançar os surdos e por inclusão dos mesmos na sociedade. (Panorama/219-23/09/05)

Marinêz _ 25/9/05 Caro irmão Yrorrito e família!
Graça e Paz!
Acabei de ler seu estudo "Não tem lógica a tristeza do cristão " ( http://www.uniaonet.com/hsermaontlogica.htm )e mesmo tendo 10 aninhos no evangelho fiquei extremamente edificada pois as lutas são constantes mas realmente, mesmo nos momentos mais difíceis, temos que nos alegrarmos na promessa do Senhor de que nossa vitória já está determinada. Amém. Mas aproveito esta oportunidade para também fazer um pedido ao irmão: gostaria de ir em igrejas aí para dar o meu testemunho. Deixe-me apresentar: sou Marinêz, cantava numa banda daqui da Bahia chamada Banda Reflexu's e em meio aos shows, Jesus me chamou e eu disse sim para ELE e deixei de cantar nos carnavais para evangelizar. Apesar de ser formada em Geografia pela UCSal, eu nunca trabalhei antes de cantar ; no caso, minha única profissão foi cantar ; por isso, quando me converti, passei a sobreviver de visitas ás igrejas (à convite) e das ajudas espontaneas dos irmãos, dando meu testemunho e vendendo o meu cd. Gostaria se possível que o irmão, juntamente com sua esposa  marcasse algumas igrejas aí para que eu pudesse  visitar. Caso os irmãos queiram saber mais o meu email é : aguardo resposta.
( amém irmã Marinêz que possamos ter sempre a chance de compartilhar as revelações que acreditamos recebemos do Espírito Santo bem como os talentos a nós confiados .
Neste momento compartilhamos sua mensagem com os irmãos no Grupo da Bahia : http://www.uniaonet.com/amsbbahia.htm  e na próxima quinta veicularemos referência em nosso Semanário  Qualquer retorno repassaremos-te .