www.uniaonet.com/alexandregiovana.htm
Ministério Guerreiros de Deus Fone: 55 (11) 3334-0920 Walter Alexandre Cleve Canhoni
Banco Bradesco Agência: 0095-7 Conta Corrente: 126319-6

Ministério Guerreiros de Deus _ Alexandre & Giovana Canhoni. _ 19/01 Fones: 55(11) 4421-0985 (Ministério) - 55(11) 3334-0920 (Alexandre - Direto)
Relatório II - África Junho/Julho - 2002
Alexandre & Giovana Canhoni
. . Estamos elaborando este relatório de nº 2, pois no primeiro demos somente uma síntese do que ocorreu. Seria muito difícil relatar todas as experiências que tivemos, muitas delas dentro de nosso próprio interior antes mesmo de partirmos, grandes expectativas e uma sensação de estar indo a um lugar onde não imaginávamos como era na verdade! As fotos que víamos pareciam ser bem mais fácil do que realmente foi. As pessoas tão carentes, necessitadas de quaisquer coisas que as fizessem ter um pouco mais de valor para o restante do mundo, a pobreza, a fome... Ah, como estes países necessitam de ajuda. Uma coisa que nos impressionou por onde passamos foi em meio a tantas dificuldades uma tradição, uma religião tão forte... que se tornara uma cultura e como trabalhar com pessoas que nascem em meio a isto a tanto tempo, uma religião forte e que vem crescendo no mundo
- O ISLAMISMO. Temos muito que agradecer a Deus, pois nos protegeu das doenças, infecções e da perseguição. Nosso primeiro dia em um país muçulmano
- MARROCOS - tudo era diferente, as comidas, as roupas a maneira de se portar. Eu (Giovana) pela minha fisionomia (um pouco parecida com árabe - como eles mesmos me falavam) tive uma abertura muito grande, as pessoas conversavam comigo e eu fui atraída por duas moças muçulmanas num local público... elas falavam um pouco espanhol e conversamos na maneira do possível, eu falei com elas sobre a minha vida, meu casamento, meu país, seus olhos brilhavam elas tinham sede de liberdade... de falar das coisas com amor (pois o islã é tão somente regras que não podem ser quebradas) - eu orei com elas e falei de Jesus pela primeira vez para um árabe. Ficamos somente um dia neste cidade, pois tínhamos que seguir viagem. Foram muito cansativas as viagens que fizemos de trem do norte do Marrocos para Marrakesh. Conhecemos um grupo pequeno de pessoas que trabalham no Marrocos, pessoas de várias partes do mundo.O Alexandre teve de partir pois iria enfrentar uma viagem que o transformaria para sempre - Níger. Marrocos: Foram experiências singulares... as dificuldades neste país são grandes demais, uma grande tradição e uma grande hipocrisia envolve este país as mulheres sem esperança, sofridas, tradicionais no islã, os homens cumprem seus deveres de religião, porém como este país é turístico eles prostituem muito com mulheres estrangeiras e não respeitam nenhuma que não seja muçulmana - é diabólico a maneira que eles procuram mulheres.
Neste país pude perceber que existe um demônio que opera muito o da acusação, dia e noite Satanás nos acusa de coisas que fizemos no passado como se fossem hoje, de coisas que nem fizemos e de coisas que faríamos, ele joga coisas nas mentes para as pessoas se sentirem culpadas e imundas e cada vez mais buscar o islã - isto é muito triste - eu tive várias experiências neste respeito. Uma grande opressão eu mal conseguia dormir, a noite sentia um grande peso sobre mim, e um temor tomava conta do lugar onde eu repousava, foram dias difíceis, eu orava, buscava Deus mais uma grande barreira existia e demorava para sentir a presença de Deus.
AMADOS ESTEJAM ORANDO PARA QUE A BARREIRA DO ISLÃ CAIA POR TERRA EM NOME DE JESUS

 

Participe! Envie-nos seu comentário : iceuniao@uol.com.br - www.uniaonet.com

 

 

 



.