IGREJA PRESBITERIANA DE PORTO FERREIRA
Organizada em 14 de Abril de 1991
Pr. Marcos Aurélio Quintino - Rua Joaquim Miguel Pereira n.º 375Jd. Progresso -
Porto Ferreira - S.P.
CEP 13.660-000-Fone 3851-3166 e 3581-4699

www.uniaonet.com/ipbpferreira.htm
Informativos : Maio/2004 ( 12-15 )
ANO VI – 09  DE MAIO N.º 12

REFLEXÕES SOBRE AMOR DE MÃE

"Eu sempre vos amei e continuo a mostrar que

meu amor por vocês é eterno".

(Jeremias 31.3)

Neste segundo domingo de maio celebramos o dia das mães. Para muitos a data expressa saudades daquela que já se foi! O dia das mães sem a mamãe para dar um abraço é mesmo muito triste!

Mas nem todos os que ainda podem abraçar a sua mãe neste dia o fazem. Alguns há (acreditem!) que até se esquecem de suas mães... não apenas "no seu dia", mas em todos os dias! Há mães abandonadas em asilos... Há também mães abandonadas dentro de suas próprias casas... Solitárias e carentes de um abraço de filho, de um beijo, de atenção! O ser humano consegue às vezes ser mais animal do que humano, por isso não é raro ver mães chorando porque seus filhos se tornaram indiferentes ao seu amor dedicado e abnegado.

Quando lemos a Bíblia também vemos o Deus, Soberano e Senhor sobre todas as coisas, clamando para que Seus filhos se apercebam que se tornaram indiferentes ao Seu amor eterno e incondicional: "Ouvi, ó céus, e dá ouvidos, ó terra, porque o SENHOR é quem fala: Criei filhos e os engrandeci, mas eles estão revoltados contra mim. O boi conhece o seu possuidor, e o jumento, o dono da sua manjedoura; mas Israel não tem conhecimento, o Meu povo não entende." (Isaías 1.2-3).

Não podemos, contudo, ser ingênuos e conceber que as mães possuem um amor incondicional e perfeito. Mesmo algumas mães abandonam seus rebentos. Só Deus ama de forma eterna, perfeita e incondicional.

Há muitos que neste dia estão com o coração machucado porque foram vítimas da atroz rejeição por parte de suas mães. Não podemos ‘idolatrar’ o amor materno entendendo-o com mais perfeito que conhecemos. É certo que o amor de mãe é instintivamente abnegado, mas isso não o torna perfeito. Inclusive as mães abandonam seus filhos à própria sorte. Talvez esta tenha sido a experiência do Salmista quando escreveu: "Ainda que meu pai e minha mãe me abandonem, o SENHOR cuidará de mim" (Salmo 27.10 – NTLH: Nova Tradução na Linguagem de Hoje).

Somente o amor de Deus é incondicional e eterno: "Eu sempre vos amei e continuo a mostrar que meu amor por vocês é eterno". (Jeremias 31.3 - NTLH: Nova Tradução na Linguagem de Hoje). Tal compreensão do amor de Deus é terapêutica: cura as mais profundas e dolorosas feridas que a rejeição, o abandono e o fracasso nos trazem.

Tais reflexões sobre o amor de mãe são importantes para nós! Acima de tudo porque somos desafiados a amar e demonstrar o amor a estas lindas mulheres que cuidaram (e cuidam) de nós com tanto carinho e entrega. Somos desafiados a amar inclusive àquelas que, talvez, por terem faltado-lhes amor, não souberam amar a seus filhos como deveriam. O amor de Deus, contudo, sempre nos faz ir além... Amamos as pessoas não porque elas são perfeitas, mas porque Deus as ama. E não somente isso! Amamos as outras pessoas, mesmo que falhem conosco, porque reconhecemos que Deus nos ama mesmo que falhemos com Ele. O princípio é claro: Não podemos negar aos outros aquilo que Deus não nos nega. Creio que está é grande a lição que podemos aprender neste dia das mães!

Que Deus nos abençoe!

Rev. Ézio Martins de Lima

IPI Central de Brasília


INTERCESSÃO

 “orai uns pelos outros, para serdes curados”.

Conselho de Pastores de Porto Ferreira. Pela Marcha para Jesus dia 26/06. Saúde do Pr. Marcos. Pelas sociedades internas da Igreja, UMP, SAF, Escola Dominical, Junta Diaconal e Conselho. Pela vida espiritual do Diácono Rodrigo. Saúde de D. Odete, mãe do Presb. Valdir. Saúde do irmão João Batista.

CONSAGRAÇÃO DOS DÍZIMOS E OFERTAS

Hoje é dia de ofertar, dia de dizimar, dia de agradecer as bênçãos materiais, separando parte das mesmas para a manutenção da igreja. “...e o que semeia com fartura, com abundância também ceifará” (II Co.9.6)

PLANTÃO DIACONAL

Diácono Orlando de Souza

ENSAIO DO CONJUNTO CORAL

Terça-feira às 20:00h haverá ensaio do conjunto coral. Esperamos por mais vozes, para reforçar nosso conjunto

ESTUDO BÍBLICO

Na semana passada aprendemos sobre “O Deus Onipotente em nós” nesta semana estudaremos o seguinte tema “Plenitude do Espírito Santo”. Venha estudar a bíblia com a gente.

SOCIEDADE AUXILIADORA FEMININA

A SAF avisa às suas sócias que a Reunião Departamental será na casa da sócia Rita Neri, R. Antônio Elias n.º 210, B. Santa Rosa II, às 14:00h.

CANTINA “GOSPEL”

No próximo Domingo 16/05 após o culto vespertino, teremos a venda de salgados e refrigerantes. Venha preparado e colabore, os lucros serão revertidos para a construção do novo templo.

GRUPOS FAMILIARES

Grupo Daniel:  Se reunirá na residência do irmão Gumercindo, R. Antônio Stoco n.º 90, V. Real.

Grupo Rosa de Saron: Se reunirá na residência de seu líder, Presb. Marcos e Cristina, R. Ozório Tomaz, 505, Jd. Águas Claras.

Grupo Lírios do Vale: Se reunirá na residência dos irmãos Cláudio e Ivonete, R. José Teixeira Vilela Pai, 937, Vila Nova.

Grupo Vencedores por Cristo: Se reunirá na residência dos irmãos João Batista e Jurides, R. Izaltina Matozo de Oliveira n.º 210, Jd. Anésia.

Grupo Ebenézer: Se reunirá na residência do seu líder Pr. Marcos e Carla, R. Fioravante Malaman n.º 70, Jd. Progresso. Todos os grupos se reúnem na quinta-feira às 20:00hs.

LEITURA DEVOCIONAL

Domingo: Mateus 6.5-8

Segunda: Lucas 15.11-32

Terça: Gênesis 12.1-9

Quarta: I Samuel 16.1-13

Quinta: Mateus 2.13-15

Sexta: Eclesiastes 3.1-8

Sábado: Lucas 2.41-51

PROGRAMA “MANHÃ COM DEUS” NA RÁDIO PORTO FM.106,9

O Conselho de Pastores, desde o dia 19 de Abril, está com 10 minutos na rádio Porto FM. Das 6:50 às 7:00h. Nossa igreja dirigirá o programa nesta terça-feira. Ligue o rádio, ouça e divulgue.

I ENCONTRO DA MULHER PRESBITERIANA

No mês de setembro as mulheres presbiterianas estarão reunidas na cidade de Serra Negra, nos dias 24 a 26. Ore por esta programação.

INTERCÂMBIO DE MOCIDADE

No dia 15 de maio de 2004,a mocidade da nossa igreja se reunirá juntamente com as mocidades de Pirassununga ,Santa Rita do Passa Quatro e Descalvado, para realizarmos um intercâmbio. Não percam!!!

  BOAS VINDAS

A todos que aflitos, buscam a paz;

A todos que choram e buscam consolo;

A todos que lutam e buscam servir;

A todos que na solidão, buscam o amor;

A todos que pecam e buscam a salvação;

A todos que, forasteiros buscam amizade;

A todos que, em esperança, buscam a verdade;

A todos que, tendo encontrado a felicidade,

desejam compartilhá-la;

A estes e a todo aquele que busca um sentido para a vida,

Esta Igreja abre suas portas e os acolhe em o nome do

SENHOR JESUS CRISTO.

 

RELATÓRIO DA E. D. – 02/05/2004

CLASSES

Mat.

Aus.

Pres.

Vis.

Tot.

Bíb.

Oficiais

6

2

4

0

4

4

Os Bereanos

20

6

14

2

16

16

Josué

4

1

3

2

5

5

Miquéias

13

0

13

1

14

10

Cordeirinhos de Jesus

2

0

2

0

2

1

TOTAL

45

9

36

5

41

36

 

 

ANIVERSARIANTES DE MAIO

07/05 Marcos Donizetti da Costa - 3585-2404

20/05 Juliana Cristina Neri - 3589-2112

22/05 Maria Ap. Silva Pedro - 3581-3911

 

AGENDA SEMANAL

Domingo:                 

Escola Dominical

 9:00h.

 

Culto de Louvor e Adoração

19:30h.

Segunda

Reunião de Oração da SAF

20:00h.

Terça:      

Ensaio do Conjunto Coral                

20:00h.

Quarta:    

Estudo Bíblico no templo     

20:00h.

Quinta:    

Grupos Familiares

20:00h.

Sábado:

Ensaio do Conj. Voz e Mensagem

19:00h.

 

Reunião da Mocidade

20:00h.

 

LITURGIA

 

Oração de Adoração

Leitura Bíblica – Salmo 133

Hino 111 “Comunhão Divina”

Leitura Bíblica Salmo 103.8-12

Oração de Confissão

Conjunto “Voz e Mensagem”

Hino 60 “Ofertório”

Consagração dos dízimos e Ofertas

Oração Intercessora

Mensagem

Hino 115 “Unido Com Cristo”

Oração de Consagração

Bênção Apostólica

Avisos

ANO VI – 16  DE MAIO N.º 13

NÃO HÁ COMEÇO SEM UM FIM !
"E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas".
(Apocalipse 21.5ab)

A Igreja costuma celebrar no domingo do Cristo, Rei do Universo, o seu último domingo litúrgico, ou seja, o último dia do Ano da Igreja, significando que a história da salvação de Deus tem um fim na própria história humana. O Reino de Deus triunfará definitivamente sobre as forças deste mundo e de todo o universo. Não é sem motivos que o evangelho escolhido para esta ocasião narra a crucificação do Senhor Jesus. Tudo é repleto de propósito. O Senhor Jesus morreu de forma atroz e em grande dor na cruz, símbolo da derrota humana. No tempo do Império Romano, os vencidos deveriam ter uma morte humilhante e dolorosa. Assim, a crucificação de Jesus representa todo o fracasso e humilhação que desfigura o ser humano.

Nós estamos acostumados à propaganda enganosa de que a história é contada pelos vencedores e de que aqueles que triunfam sempre foram vencedores. Nunca existiu mentira mais deslavada que esta. Não existe um vencedor nato, biologicamente engendrado ou socialmente constituído. Há pessoas que, com seus altos e baixos na própria história, conseguiram vencer os seus desafios de modo geral, mas que, na verdade, ainda enfrentam outros reveses. A humildade nos ensina que sempre haverá situações que fogem ao nosso controle e muitas vezes nos abatem. Não poderá haver lição maior que aquela vivenciada pelo próprio Senhor Jesus.

A derrota aparente foi transformada em vitória que transcendeu o próprio tempo dos Apóstolos. Hoje, a vitória de Jesus ainda anima aqueles que estão caídos, aparentemente derrotados. O evangelho nos ensina que Deus se manifesta na derrota humana para realizar o poder de sua vontade. O Deus da história fará toda derrota ser transformada em triunfo. Ele é Aquele que faz novas todas as coisas.

Precisamos admitir que não poderá haver um novo começo para nossa vida sem um fim para nosso modo de vida atual. Certamente, a incerteza e as circunstâncias desfavoráveis pesam sobre nossa existência. Todavia é neste exato momento que prescindimos da fé para continuar a nossa caminhada. A fé é um elemento poderoso na vida humana, capaz de levar o homem e a mulher a fazerem afirmações descabidas e ousadas, mesmo diante da maior privação e derrota. Assim, como disse o Senhor Jesus na cruz ao homem à sua direita: "...Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso".

Podemos dizer com segurança sobre o Senhor: Ele faz novas todas as coisas!

Rev. Oswaldo Molarino Filho
Igreja Presbiteriana Unida de Ramos/RJ


INTERCESSÃO

 “orai uns pelos outros, para serdes curados”.

Conselho de Pastores de Porto Ferreira. Pela Marcha para Jesus dia 26/06. Saúde do Pr. Marcos. Pelas sociedades internas da Igreja, UMP, SAF, Escola Dominical, Junta Diaconal e Conselho. Pela vida espiritual do Diácono Rodrigo. Saúde de D. Odete, mãe do Presb. Valdir. Saúde do irmão João Batista. Jéssica Gabriela problemas espirituais, sua mãe Valéria Alexandra e Pai Valder, que está preso. Gravidez da irmã Eliane.

 

CESTA DO AMOR

Você pode ajudar famílias, com uma pequena oferta  os diáconos poderão ajudar os menos favorecidos com uma cesta de alimentos. Doe, oferte.

PLANTÃO DIACONAL

Diácono Orlando de Souza

 

ENSAIO DO CONJUNTO CORAL

Terça-feira às 20:00h haverá ensaio do conjunto coral. Esperamos por mais vozes, para reforçar nosso conjunto

 

ESTUDO BÍBLICO

Na semana passada aprendemos sobre “Plenitude do Espírito Santo” nesta semana estudaremos o seguinte tema “A Graça de Deus”. Venha estudar a bíblia com a gente.

 

SOCIEDADE AUXILIADORA FEMININA

A SAF avisa às suas sócias que toda as segundas há Reunião de Oração no templo, às 20:00h.

 

UNIÃO DE MOCIDADE PRESBITERIANA

Reunião dos jovens no Sábado a partir das 20:00h.

 

CANTINA “GOSPEL”

Hoje após o culto vespertino, teremos a venda de salgados e refrigerantes. Venha preparado e colabore, os lucros serão revertidos para a construção do novo templo.

 

 

 

 

GRUPOS FAMILIARES

Grupo Daniel:  Se reunirá na residência do seu líder Presbítero Paulo e Ana Paula, R. João Ruy n.º 450, B. Santa Rosa I.

Grupo Rosa de Saron: Se reunirá na residência do Diácono Adriano Coradello e Eliane, R. João Zambelli, n.º 530, Águas Claras.(na sexta-feira)

Grupo Lírios do Vale: Se reunirá na residência de D. Cida Rangel, Av. 24 de Outubro, 243, centro. Grupo Vencedores por Cristo: Se reunirá na residência do seu líder Domingos Momesso e Regina, R. 29 de Julho, n.º 2.080, Jd. Primavera. Grupo Ebenézer: Se reunirá na residência da irmã Dircélia e Adão, rua Bernardino  Ietauro, n.º 140, B. Sérgio Dorneles. Todos os grupos se reúnem na quinta-feira às 20:00hs, exceto o Grupo Rosa de Saron, que será na sexta-feira.

 

LEITURA DEVOCIONAL

Domingo: Salmo 128.1-6

Segunda: Isaías 1.2-6

Terça: Mateus 6.25-34

Quarta: 2 Pedro 1.3-10

Quinta: Mateus 12.22-37

Sexta: Daniel 1.1-21

Sábado: Romanos 12.1-2

PROGRAMA “MANHÃ COM DEUS” NA RÁDIO PORTO FM.106,9

O Conselho de Pastores, desde o dia 19 de Abril, está com 10 minutos na rádio Porto FM. Das 6:50 às 7:00h. Nossa igreja dirigirá o programa nesta quinta-feira. Ligue o rádio, ouça e divulgue.

“O começo da ansiedade é o fim da fé; e o começo da verdadeira fé é o fim da ansiedade”.

George Muller

RELATÓRIO DA E. D. – 09/05/2004

CLASSES

Mat.

Aus.

Pres.

Vis.

Tot.

Bíb.

Oficiais

6

0

6

0

6

6

Os Bereanos

20

6

14

4

18

15

Josué

4

1

3

0

3

2

Miquéias

13

6

7

2

9

9

Cordeirinhos de Jesus

2

2

0

3

3

0

TOTAL

45

15

30

9

39

32

 

 

 

ANIVERSARIANTES DE MAIO

07/05 Marcos Donizetti da Costa - 3585-2404

13/05 Cleia

20/05 Juliana Cristina Neri - 3589-2112

22/05 Maria Ap. Silva Pedro - 3581-3911

 

 

 

AGENDA SEMANAL

Domingo:                 

Escola Dominical

 9:00h.

 

Culto de Louvor e Adoração

19:30h.

Segunda

Reunião de Oração da SAF

20:00h.

Terça:      

Ensaio do Conjunto Coral                

20:00h.

Quarta:    

Estudo Bíblico no templo     

20:00h.

Quinta:    

Grupos Familiares

20:00h.

Sábado:

Ensaio do Conj. Voz e Mensagem

19:00h.

 

Reunião da Mocidade

20:00h.

 


LITURGIA

 


Oração de Adoração

Leitura Bíblica – Salmo 108

Hino 54 “A Chegada do Messias”

Leitura Bíblica Rm. 3.21-23

Oração de Confissão

Conjunto “Voz e Mensagem”

Hino 56 “Ações de Graças e Súplicas”

“Cesta do Amor”

Oração Intercessora

Mensagem

Hino 68 “Necessidade”

Oração de Consagração

Bênção Apostólica

Avisos

 


ANO VI – 23  DE MAIO N.º 14

To Be, or Not to Be! (ser ou não ser)

"...Zaqueu se levantou e disse ao Senhor: Senhor, resolvo dar aos pobres a metade dos meus bens; e se nalguma cousa tenho defraudado alguém, restituo quatro vezes mais" (Lucas,capitulo 19.8)

Freqüentemente muitos se sentem "perdidos", sem saber muito bem quem são, para que nasceram.... Isso se deve a um não conhecimento de si mesmos, uma alienação existencial que faz com que se questione se realmente vale a pena viver a vida que se vive... Esta alienação existencial leva o ser humano à busca do auto-conhecimento e, conseqüentemente, do propósito da sua vida.

João Calvino, o ‘reformador de Genebra’, escreveu: “(...) é evidente que o homem jamais alcançará um conhecimento perfeito de si mesmo, a menos que primeiramente vislumbre o rosto de Deus e daí desça para a contemplação de si mesmo”.

O conhecimento de nós mesmos, se não passa por Cristo, é sempre distorcido. Uma auto-análise nunca é isenta de equívocos, pois, ou há uma rejeição do ser, julgando-se um fracassado, o que leva a um conformismo e acomodação com o seu destino, ou, por outro lado, incorre-se no erro de supervalorizar o “eu”, julgando-se melhor e mais forte dos que outros. Daí advém o orgulho, o preconceito, a vaidade...

Faz-se necessário um "conhece-te a ti mesmo", que passa por Cristo. Ele vai dizer quem somos, vai mostrar nossas qualidades, mas também nossas fraquezas, vai revelar nossas mazelas, nossos medos interiores, nossas incapacidades, nossos limites, vai mostrar o porquê dos nossos impedimentos e recalques. E não adianta apresentar a Deus um falso "eu", pois Ele nos conhece muito bem e sabe quem somos. Por isso mesmo, Jesus não olha para o "rótulo" de ninguém. Seja rótulo de "santo" ou de "prostituta"... Jesus é o Único capaz de olhar além das aparências. E, ao nos confrontar com o que de fato somos, nos leva a uma crise entre o que pensávamos que éramos e o que Ele está agora nos revelando que somos.

Podemos ver claramente essa "crise" acontecer em uma das mais fantásticas conversões do Novo Testamento - a de Zaqueu. Um homem rico, ‘mal visto’ por todos, cobrador de impostos (publicano), sem amigos verdadeiros, e com um "rótulo" intragável para a maioria das pessoas. Até havia um ditado na palestina nos dias de Jesus: ”Mais vale um cachorro morto do que um publicano vivo”.

Mas havia algo lá dentro dele que só Jesus conhecia e podia libertar. Jesus não apenas sabia o seu nome ao olhar para o alto da árvore, mas Jesus conhecia o seu potencial do que ele poderia "vir a ser". Se perguntássemos a Zaqueu até aquele dia quem ele era, a resposta seria - "eu sou um rico miserável, não sou feliz, sou um solitário, ninguém me ama...”.

Na verdade há o que os outros pensam de nós; há o que nós pensamos sobre nós, e há o que Jesus diz que somos. Somente diante de Jesus Cristo somos perfeitamente conhecidos. Ele nos revela o que nós somos na realidade....

Havia algo dentro de Zaqueu que precisava ser curado. Conversão é cura! Cura das mazelas, cura das feridas, cura do passado, cura da totalidade do ser. Zaqueu jamais poderia dizer o que disse ("dou metade dos meus bens aos pobres e restituo quatro vezes mais a quem defraudei"), se não tivesse passado por uma profunda conversão “do ser”. Chama a atenção a alegria e o desprendimento demonstrado por Zaqueu. Quando sabemos o que somos em Cristo, não há espaço para o medo, para a reserva, para as meias palavras. Quem sabe o que é não tem nada a esconder.

Esse encontro do “nosso ser” com Cristo, liberta-nos da angústia causada pela alienação pessoal, ao mesmo tempo em que nos traz a consciência do sentido da nossa vida. Isto significa a possibilidade de mudar o comportamento.... não mais nos rejeitarmos... não mais nos conformarmos e acomodarmos... não mais fugir da realidade.

No encontro pessoal com Cristo a “questão do ser encontra a resposta final!

No amor de Cristo,

Pr. Ézio Martins de Lima

Igreja P I Central de Brasília - DF

INTERCESSÃO

 “orai uns pelos outros, para serdes curados”.

Conselho de Pastores de Porto Ferreira.. Pelas sociedades internas da Igreja, UMP, SAF, Escola Dominical, Junta Diaconal e Conselho. Pela vida espiritual do Diácono Rodrigo. Saúde de D. Odete, mãe do Presb. Valdir. Saúde do irmão João Batista. Jéssica Gabriela problemas espirituais, sua mãe Valéria Alexandra e Pai Valder, que está preso. Gravidez da irmã Eliane. Gabriel sobrinho da Carla, saúde.

 

PLANTÃO DIACONAL

Diácono Adriano Coradello

 

ENSAIO DO CONJUNTO CORAL

Terça-feira às 20:00h haverá ensaio do conjunto coral. Esperamos por mais vozes, para reforçar nosso conjunto

 

ESTUDO BÍBLICO

Nesta semana iniciaremos novo tema: “A Oração de Jesus”. Venha estudar a bíblia com a gente.

 

SOCIEDADE AUXILIADORA FEMININA

A SAF avisa às suas sócias que toda as segundas há Reunião de Oração no templo, às 20:00h.

 

UNIÃO DE MOCIDADE PRESBITERIANA

Reunião dos jovens no Sábado a partir das 20:00h.

 

CONFRATERNIZAÇÃO DOS GRUPOS FAMILIARES - quinta-feira às 20:00h

Os Grupos Daniel, Rosa de Saron, Lírios do Vale, Vencedores por Cristo e Ebenézer estarão reunidos no templo para um momento de confraternização.

 

LEITURA DEVOCIONAL

Domingo: Mateus 10.37-39

Segunda: João 19.25-27

Terça: João 21.1.25

Quarta: João 17.1-26

Quinta: Mateus 1.1-17

Sexta: Mateus 11.25-30

Sábado: Mateus 6.19-21

“Ao estabelecermos prioridades em nossos lares, estaremos salvando a nossa família”.

Cada Dia – Pensamento do dia 23/05

RELATÓRIO DA E. D. – 16/05/2004

CLASSES

Mat.

Aus.

Pres.

Vis.

Tot.

Bíb.

Oficiais

6

0

6

0

6

6

Os Bereanos

20

11

9

0

9

9

Josué

4

1

3

2

5

3

Miquéias

16

3

13

0

13

10

Cordeirinhos de Jesus

2

1

1

0

1

1

TOTAL

48

16

32

2

34

29

ANIVERSARIANTES DE MAIO

07/05 Marcos Donizetti da Costa - 3585-2404

13/05 Cleia

20/05 Juliana Cristina Neri - 3589-2112

22/05 Maria Ap. Silva Pedro - 3581-3911

AGENDA SEMANAL

Domingo:                 

Escola Dominical

 9:00h.

 

Culto de Louvor e Adoração

19:30h.

Segunda

Reunião de Oração da SAF

20:00h.

Terça:      

Ensaio do Conjunto Coral                

20:00h.

Quarta:    

Estudo Bíblico no templo     

20:00h.

Quinta:    

Grupos Familiares

20:00h.

Sábado:

Ensaio do Conj. Voz e Mensagem

19:00h.

 

Reunião da Mocidade

20:00h.


Oração de Adoração

Leitura Bíblica – Mateus 6.9-15

Hino 137 “Abrigo no Temporal”

Leitura Bíblica Apocalipse 20.15-20

Oração de Confissão

Conjunto “Voz e Mensagem”

Oração Intercessora

Hino 351 “Belas Palavras de Vida”

Mensagem

Oração de Consagração

Hino 368 “Despedida”

Bênção Apostólica

Avisos

 


ANO VI – 30  DE MAIO N.º 15

 

ADMINISTRAÇÃO ECLESIÁSTICA

Conselho:

Rev. Marcos Aurélio Quintino - Fone 3581-3166

Presb. Marcos D. da Costa - Fone 3585-2404

Presb. Orlando Pedro - Fone 3581-3911

Presb. Valdir Ap. de Mendonça - Fone 3589-1942

Presb. Paulo Sérgio de Souza - Fone 3581-4551 

Junta Diaconal:

Junta Diaconal:

Adriano Coradello - Fone 3585-7817

Rodrigo Carlos Brandão –

Orlando de Souza

 





Participe! Envie-nos seu comentário : iceuniao@uol.com.br -www.uniaonet.com .