www.uniaonet.com/nilto.htm

www.projetocidadao.org
e
www.uniaonet.com/jocumocambique.htm
Projeto Cidadão - 2013 Rua da Mulher, número CS 947 – QT 34 – Machava Sede, Matola – Maputo – Moçambique – África.
Tels: ( 00 258 ) 2175 2976 / ( 00 258 ) 8484 68 362 / ( 00 258 ) 8264 46 233
contatos@projetocidadao.org / nilto.cavalheiro@uol.com.br




Família Cavalheiro : Marlene, Nilto , Samuel e Ana
Este Projeto é de Deus
Interceda
Envolva-se!
Invista!

Deus só aplica suas riquezas em quem dá retorno ao seu reino.
Prove para Deus que você é um bom investimento.
Invista em missões


APRESENTAÇÃO
 
                      A missionária Marlene Furtada de Tarabillo Cavalheiro, natural de Porto Velho – RO, nascida em 11 de dezembro de 1968, é casada com o missionário Nilto Corrêa Cavalheiro, nascido em 23 de abril de 1966, e tem um casal de filhos Samuel Tarabillo Cavalheiro nascido em 03 de março de 2000 e Ana Tarabillo Cavalheiro nascida em 23 de março de 2003.
                           A missionária Marlene é pedagoga formada pela UNIR- Universidade Federal de Rondônia, com Pós–Graduação em Psicopedagogia, pela mesma  universidade.
                           Antes de se envolver em missões, trabalhou no Conselho Estadual (Governo) como supervisora técnica e na  Prefeitura  do Município de Porto Velho como professora , e   escolas particulares como supervisora.
                           Esta no campo missionário desde de janeiro de 1997, com a JOCUM (Jovens Com Uma Missão), onde atua também com evangelismo, intercessão, treinamento e discipulado.
                           Trabalha atualmente como coordenadora e diretora do Projeto Cidadão na Escola. O Projeto é executado na Estrada do Belmont Km 08 – JOCUM, atendendo no momento a primeira parte do ensino fundamental para crianças e educação de jovens e adultos,       para  ribeirinhos do baixo Rio Madeira.
                           È a coordenadora educacional junto à parceria COBARO (Convenção Batista de Rondônia) e JOCUM (Jovens Com Uma Missão) no ministério Eurico Nelson, atuando juntos  as comunidades dos Rios  Madeira, Preto e Machado bem como os seus afluentes.
                         Também de outras formas serve o corpo de Cristo.
 
= = = = =
 
                   O Missionário Nilto Corrêa Cavalheiro, natural de Palmeira das Missões, RS,   nascido em 23 de abril de 1966 ,é  casado com a missionária / pedagoga, Marlene Furtada de Tarabillo Cavalheiro, nascida em 11 de dezembro de 1968, e têm um casal de filhos, Samuel, nascido em 03 de março de 2000, e a Ana nascida em 23 de março de 2003.
                       Antes de se envolver em missões trabalhou com produção e promoção de eventos, também fazia locução de radio.
                       Esta em missões desde 1991, estudou na UDN Universidade das Nações, antropologia, sociologia,  lingüística  e desenvolvimento comunitário, trabalhou alguns anos com tribos indígenas no estado do Amazonas e comunidades  ribeirinhos no estado de Rondônia.
                       Atuou como vice-presidente  da base de JOCUM-Jovens Com Uma Missão na cidade de Maués estado do Amazonas.
                      Atualmente é estudante do ITA - Instituto Teológico da Aibanorte, onde cursa Bacharel em Ministério Cristão com Habilitação em Ministério Pastoral.
                      É coordenador da equipe que trabalha no Ministério Eurico Nelson com o Barco Eurico Nelson III, junto às comunidades ribeirinhas dos Rios Madeira, Preto e Machado bem como seus afluentes com a COBARO (Convenção Batista de Rondônia) e a JOCUM (Jovens Com Uma Missão). É o vice-coordenador do Projeto Cidadão na Escola, que funciona na Estrada do Belmont, Km 08, atende as comunidades ribeirinhas com  a primeira parte do ensino fundamental para crianças e o ensino de jovens e adultos.
                     Trabalha também na coordenação de mais dois projetos da AMAI (Associação Ministerial de Ação Integrada)  Casa Resgate Estrada do Belmont Km 12, e o Projeto Semear na Cidade de Candeias do Jamari, Estado de Rondônia.
                    Tem um grupo evangelismo noturno, e trabalha  na mobilização missionária, edificação, revitalização , plantação de novas Igrejas, e de algumas outras formas, segue servindo o Corpo de Cristo. (Abr2004)

. . . .
Participe! Envie-nos seu comentário _ www.uniaonet.com/email.htm