MG/BH
Telma Terezinha Leite Marques -
O que DEUS tem feito em minha vida? A primeira e a mais fantástica obra que o SENHOR fez em minha vida foi me tirar do lamaçal do pecado, onde vivi 40 anos.
Há seis anos atrás, fui para o SENHOR pela dor, através das mãos de um Tio Pastor e de sua querida esposa, um pouco mais jovem do que eu, mas que considero minha mãe Sara. Pois bem, nestes últimos seis anos de minha vida, tenho recebido toda sorte de bençãos. O SENHOR é fidedígno.Em quarenta anos de idade nunca consegui se quer comprar um barraco para morar. Em seis anos,o SENHOR abençou tanto,que comprei um apartamentinho de 40m(quadrados),mas que já está pago. Só falta a escritura e para mim é uma linda mansão.
No passado vivia constantemente desempregada, nunca tive estabilidade profissional ou coisa que o valha, nos últimos tempos tenho trabalhado confiante que DEUS está sempre provendo minhas necessidades. Em agosto do ano passado, pela primeira vez em minha vida fui parar num leito de hospital, com sérias dores renais, tinha um cálculo. Disseram-me que chegei a ficar em estado de pré-coma. O sofrimento de prolongou até dezembro. Numa das terríveis madrugas em que rolava de dor e desespero, pedi o SENHOR prá me levar pro andar de cima, pois não estava valendo a pena viver com tanto sofrimento e o pior de tudo, eu não entendia em que o SENHOR queria me consertar. Até hoje não entendi. Mas, aproximadamente uns 20 minutos depois que eu pedira a morte o SENHOR tirou a dor como num passo de mágica. Naquela ocasião, eu tomava doses imensas de medicamentos para aliviar as dores, mas toda madrugada o sofrimento vinha sem dó nem piedade. De dezembro para cá, eu nunca mais sofri aquela tormenta indescritível.
Quando jovem, eu tentei o vestibular umas duas ou tres vezes, nunca sonsegui passar. Hoje, estou cursando o terceiro período do curso de letras. Um dia, minha mãe que é católica, idólatra da legião de Maria, murmurou que não tinha dinheiro para comprar os óculos. Eu disse: DEUS proverá e saí atrasada para o trabalho. Por volta de mais ou menos duas horas da tarde, DEUS tinha dado a solução. Me desembaraçou de uma cota do clube, onde eu estava inadimplente há mais de seis ou sete anos. Eu pensava naquela ocasião eu já tinha perdido a cota, porque o que eu devia de condomínio era mais do que o valor venal da cota. Apareceu um amalucado, que foi ao escritório do Cruzeiro Esporte Clube, meu time e o clube que eu frequentava e resolveu tudo, sem eu precisar se quer dar um telefonema. Levantou o valor da dívida, vendeu minha cota e ainda sobrou o dinheiro a conta justa de comprar os óculos de minha mãe. O Senhor, mesmo sem eu pedir, nem correr atrás, me livrou daquela cota, daquela dívida e me provou que ELE é DEUS. O diabo naquela noite, quando eu levei o dinheiro dos óculos para entregá-lo à minha mãe, endureceu ainda mais o coração dela e quando eu cheguei, ela entrou para dentro do quarto, fechou a porta, ficou rezando terço, ela tem vários - de todos os modelos e cores - e só falou comigo na noite do dia seguinte e veja bem, ela era hóspede na minha casa. DEUS é maravilhoso e fiel. Jesus honra a fé dos seus.
Nunca me casei, porque tinha a dureza no coração e andei nos conselhos do mundo. No presente, tomei uma decisão. O casamento é uma benção de DEUS. Eu desejo e quero muito me casar para honra e glória do SENHOR JESUS. Quem me fêz triste, infeliz e solitária foi o diabo. Mas ele está derrotado. O Senhor mais uma vez vai envergonhá-lo, eu sei disso. Não sei com quem, nem de onde, mas o SENHOR JESUS mais uma vez proverá e proverá o meu casamento.
Creio que minha mãe, pai, irmãos, sobrinhos, todos, um dia no tempo e na hora do SENHOR, haverão de se render aos seus pés, como eu o fiz um dia. Peço que o amado irmão me ajude em oração, pela conversão de meus familiares e pelo meu casamento. Depois que conheçi o Senhor, Ele tem aberto os meus os olhos em muitas áreas, portanto, não vou desistir da felicidade. O diabo mais uma vez será derrotado.
Foram tantas as bençãos em minha vida nestes últimos e melhores anos de minha vida, que este espaço aqui não caberia tudo que gostaria de contar-lhe, mesmo porque temos lutado contra o tempo, não é verdade? Estou crendo como Abraão, contra a esperança.
Aqui mesmo onde trabalho, na Assembléia Legislativa de Minas Gerais - você deve ter ouvido falar dos últimos acontecimentos e não são mentirosos - estou lutando contra a esperança. Quando todos e tudo diz que não haverá solução pro nosso caso, que estamos ficando velhos sem segurança, sem estabilidade, sem direito a nada, eu creio que DEUS fará justiça, conforme seu querer e no seu tempo.
Isto é um pouco do muito que o SENHOR JESUS tem feito em minha vida. Abraços e a paz do Glorioso Senhor e Salvador, Emanuel, que quer dizer DEUS é conosco. Deus o abençoe ricamente.
Obs. Depois desse lamentável episódio de New York, creio que o funil dos tempos está estreitando ainda mais. Brevemente o terceiro templo, onde o iníquo irá assentar será construído e então nós, vencedores em CRISTO o veremos nas nuvens e com ELE viveremos em plena e eterna Paz. Pastor,
muitas bençãos para o Senhor, família e Ministério, em nome de JESUS.Abraços, Telma

Participe! Envie-nos seu comentário : uniaonet@uol.com.br -www.uniaonet.com
.