“???????” Nº 3 ( 16/02/2002 )
Quem bom que você resolveu ler a nossa 3.º edição! Afinal se você é uma daquelas pessoas que não tem nada mais interessante pra fazer, você vai gostar de ler este jornal “sem nome” e tão educativo!
ACAMPAMENTO : É pessoal fiquei sabendo que o acampamento em Anápolis foi o bicho!!! E eu infelizmente não pude estar lá.... ( snif... snif.....) tudo bem, sempre há o amanhã! A liderança dos jovens e dos adolescentes já esta planejando um outro acampamento para nossa igreja. Logo logo poderemos dar mais informações!!!

Hei, você... Não se esconda!!!
Ô meu filho! Não se esconda de nós, estamos fazendo de tudo para que tenhamos uma mocidade cada vez mais unida.


 


Já ouviu estas frases?: “O bem vence o mau” “Tamanho não é documento” Pois é, um cara chamado Davi já sabia de tudo isso antes mesmo destes clichês existirem.


Quanto tempo faz que você não joga ping-pong ? Não deixe este esporte morrer em nossa igreja.

Anem..... que vergonha!
Até hoje nosso jornal não tem um nome. Como é que pode? Só recebemos uma dica de nome para nosso jornal.... “os chinelinhos” ti contá viu! Acho que se não aparecerem outros nomes para competir com esse ai, vamos ter que ficar com ele mesmo! Já pensou? Toda semana você ler um jornal para jovens e para adolescentes que se chama “os chinelinhos” eu me recuso a trabalhar assim!!! Então se você quer nos ajudar escreva um nome para nosso jornal em um papel junto com seu nome e telefone e coloque em nossa caixa de sugestões. ( o autor do nome escolhido ganhará uma caixa de bombons. ) quem quiser saber mais fale com Davi Lessa.

Frases ridículas que você cria quando não tem nada pra fazer:
· Eu gosto de águas, João de terras e a “Renata Matos”
· Eu compro em loja, Bianca em Barzinho e o “Sérgio Mesquita”
· Wesley só pode cavar ou cantar! “Wesley Cavaoucante”
· Como se diz Maria ao gosto em feminino? “Maria Augusta”
· Joana gosta de pitangueira, Paulo de laranjeira, mas e o Davi Lessa? O “Davi Lessa de Oliveira”


“POINT JOVEM”

Seu ponto de encontro aos sábados! ( 19:30 )

Anem... Renata fala sério!
No sábado passado alguns jovens e alguns adolescentes se reuniram na casa de nossa irmãzinha Tânia, para que todos pudessem assistir a um filminho muito bonitinho.
Enquanto os “trailers” passavam tudo ia muito bem!
E a nossa amiguinha Renata sorria ao ver que tudo que passava no telão estava em “inglês”.
Mas quando o filme começou foi uma espanto!
O FILME ERA DUBLADO!
As pessoas estavam falando em português, não em inglês!
Então terrivelmente assustada nossa irmãzinha disse:
- NÃO ACREDITO!!! O filme é dublado! Eu não consigo assistir à filmes dublados!
Assim não pode... assim não dá...
The book is on the table!

He he he.... Ô minha filha, agente sabe que seu inglês é ótimo!!! “Mas ié que nóis é aqui da roça i nóis num sabe fala ingrês.” Mas sabe, eu acho que você tem razão! Filme dublado é muito ruim mesmo.... agente ouve português o tempo todo, ouvir inglês de vez em quando é bem melhor! Mesmo que agente não entenda nada!!! Anem... fala sério!

Amigos em qualquer lugar
Quando Paulo esteve preso por causa de seu trabalho missionário ele conheceu à Onésimo, um escravo que após roubar seu dono fugiu em busca de liberdade e acabou sendo preso junto à Paulo. Pela influencia de Paulo, Onésimo se tornou cristão e arrependeu-se de seus pecados. Já estaria muito bom se Paulo tivesse feito apenas isto por Onésimo, mas Paulo fez muito mais! Ele escreveu uma carta à Filemom, dono de Onésimo e conhecido de Paulo, lhe pedindo que perdoasse seu servo e o recebesse de volta, não mais como um escravo mas sim como um irmão agora que estavam ambos unidos pelo mesmo amor à Cristo.
Paulo era realmente um cristão modelo, em qualquer lugar que fosse era capaz de fazer novas e boas amizades. Até mesmo estando preso Paulo arranjou tempo para fazer novos amigos e irmãos.
A história completa você pode ler no livro de Filemom, é um livro pequeno! Tem apenas 25 versículos.


Os Terroristas http://sites.uol.com.br/iceuniao

Participe! Envie-nos seu comentário : uniaonet@uol.com.br - http://sites.uol.com.br/uniaonet