www.uniaonet.com/icn.htm
Jardim Alto Paraíso - Aparecida de Goiânia/GO
Alcançando as Nações Campanha Missionária - Diário

Diário - 27/12/02
Glória a Deus! tivemos um grande dia de experiências enormes com o Senhor. Levantamos, meditamos e logo após tivemos um ótimo momento de compartilhar o que Deus ministrou ao nosso coração. Nos dirigimos então para a igreja para tomarmos café da manhã, tivemos um maravilhoso momento de adoração, separamos a equipe para o discipulado, ao terminar começamos a separar o setor por quadras para recolhermos alimentos, roupas e o mais importante, evangelizar. No entanto Deus tinha algo a nos mostrar, começou então a chover antes mesmo que saíssemos, assim como no dia anterior veio a nós a direção de Deus em um texto da bíblia, onde Jesus no mar indo para Gadara enfrentou uma grande tempestade, assim pessoas foram levadas por Deus e em palavras de autoridade a chuva cessou. Saímos então para o campo e fomos muito abençoados onde todos da equipe tinham algo a compartilhar. Durante isso dois irmãos da equipe Iane e Max fizeram nosso almoço, e a obreira Lívia saiu pela manhã para ir lavar nosas roupas. Após o almoço, descansamos om pouco e tivemos um leve ensaio para esperar mais um pouco para continuarmos o trabalho no campo, que sua vez foi de novo enormemente abençoado e dirigido por Deus. Alguns ao terminar o trabalho mais cedo adoraram e agradeceram a Deus pelo trabalho e fazendo também manutenção da igreja. Fomos tomar banho, para retornarmos para a igreja e irmos para o impacto no parque de diversões que estava instalado no setor. Nos maquiamos, montamos algumas posições, nos revestimos da armadura de Deus e seguimos para a luta. Ao chegar no parque, tivemos algumas dificuldades em reconhecimento de palco, funcionamento de som, mas Deus nos presenteou com mais ou menos 70 (setenta) vidas que nos assistiram na naquela noite e entre elas algumas se decidiram por Jesus. Alguns irmãos da igreja do setor Garavelo esteve presente neste evento intercedendo. Tivemos ali uma grande guerra espiritual e uma experiência tremenda, que serviu para nosso crescimento. Ao terminar o trabalho voltamos para a igreja onde compartilhamos sobre o impacto, recebemos algumas instruções para os impactos vindouros, jantamos e fomos dormir às 2:00hs da madrugada, protegidos por Deus.

Diário - 24/12/2002
Aleluia, é mais um dia que o Senhor nos deu de vitória. Bom, hoje foi um dia muito especial, pois foi nosso último dia no acampamento Peniel. O pessoal estava muito ansioso pois não sabiam o que os esperava na casa/base. Tivemos nossa primeira ministração com a missionária Lívia (JOCUM/Goiânia) que também é uma das obreiras do projeto, que explicou como será o trabalho de disciplulado com os novos convertidos, tendo uma dinâmica com a equipe, onde eles puderam simular um discipulado. Durante a ministração a equipe da cozinha teve uma surpresa: o gás tinha acabado. De imediato ficamos sem saber resolver o problema, pois o local exige um botijão(vasilhame) industrial, e como a chácara foi cedida sem nenhum custo para nós ficamos sem coragem de comunicar o acontecido ao dono. Não tivemos outra saída, fomos comunica-lo e ele prontamente resolveu o problema. Logo após o almoço tivemos outra ministração pelo Pr Nélio Bueno sobre autoridade, onde com sua experiênica nos expôs como devemos nos comportar no campo e como deve ser nossa posição diante do inimigo, satanás. Foi algo onde a equipe pode rever sua posição diante de Cristo. Em seguida começamos os ensaios das peças e coreografias, onde uma de nossas líderes (Lívia) passou mal e não pode continuar. Enquanto tudo isso acontecia Sergio Paulo e Igor estavam fora do acampamento providenciado o restante do material que ainda faltava para a casa base: alimentos, fogão, panelas, etc., pois muita coisa ainda faltava e a saída do acampamento seria às 18 horas. O único fogão que tínhamos "não existia" pois estava em pedaços, faltava tudo: chamas, registro, mangueira, parafusos; mas Deus foi fiel e conseguimos montá-lo a tempo. Este foi um dia de muita luta mais Deus já tinha reservado nossas bênçãos. Durante a ministração do Pr Nélio ele deu uma notícia que foi mais uma resposta e a aprovação de Deus neste projeto. A missionário Lívia não tinha seu sustento pela igreja, ela sempre buscava ofertas e doações para pagar suas despesas, pois a igreja não tinha condições financeiras para mantê-la. Mas o milagre é que a igreja mesmo ainda sem condições se prontificou em assumir suas despesas totalmente apartir de 2003. "Os que não podem suportar a fumaça jamais alcaçarão o fogo" Provérbio Wodaabe

Diário - 23/12/2002
Aleluia! Não temos palavras para descrevermos o quanto estamos sendo abençoados nesses dias, e olha que só está começando! Louvado seja o nome do Senhor! Assim que despertamos todos se puseram a meditar nos capítulos 1 e 2 do livro de Atos dos Apóstolos. Em seguida tomamos café e nos dirigimos ao salão de reuniões para louvarmos, adorarmos o Senhor e intercedermos pelo Jardim Alto Paraíso. Tivemos também uma dinâmica onde cada um dos equipantes teve a oportunidade de se apresentar e compartilhar parte de suas vidas e sonhos. Em seguida assistimos o filme "TRANSFORMAÇÕES", onde pudemos ver de forma tão maravilhosa o Evangelho transformando comunidades inteiras. Almoçamos, fizemos a manutenção do acampamento, tivemos um intervalo e em seguida fomos ministrados pelo missionário Yrorrito que nos trouxe uma palavra ampliando-nos a visão de Reino com seu trabalho e experiências. Logo após iniciamos uma bateria de ensaios de peças teatrais e coreografias, um momento muito descontraído e engraçado onde o Senhor tratou muitos dos equipantes quanto à timidez, relacionamento e expressão. Jantamos e assistimos um vídeo missionário: "A LISTRA DA ZEBRA", que conta a história de uma tribo africana oprimida pelos mulçumanos. Em seguida fomos constrangidos a passar um momento em adoração ao Senhor, fomos quebrantados e ministrados intimamente por Ele, onde tivemos mais uma vez a confirmação de Sua aprovação e também o desafio de estarmos buscando o centro de sua vontade. "Além de vós...onde Cristo ainda não foi anunciado." Rm 15:20

Diário - 22/12/2002
Amém! O grande e esperado dia chegou! O início de 15 dias que hão de ser bênção na vida de muitas pessoas em nome de Jesus!
A equipe se reuniu às 18:00hs junto a congregação da Igreja Cristã das Nações afim de ceiarmos com toda igreja e sermos "enviados" por ela. Após ceiarmos e cantarmos alguns cânticos de louvor o Pr Nélio trouxe a Palavra do Senhor e logo após a equipe foi convidada à frente, onde recebemos uma breve palavra sobre ousadia e autoridade, e a bênção da igreja que se levantou em intercessão por nós, não só na ocasião, mas em todos os dias da campanha, até o seu término. Irmãos se dispuseram a serem Pais e Mães de oração, adotando alguém da equipe. Temos muitos intercessores a nosso favor, Aleluia!!!!!
Logo chegamos ao Acampamento Peniel, nossa primeira reunião se deu por volta das 21:15hs com uma breve palavra do Pr Byron; posteriormente um momento de oração com o Igor e em seguida a ministração do Pr Janilton, um missionário da Missão Kairós que esteve por 3,5 anos no campo em cidades do Equador. Após apresentar sua esposa, Irmã Cleibe, e sua filhinha, Jheniffer Ester de 7 meses, esteve por aproximadamente 2 horas testemunhando a respeito de seu chamado, abordando temas sobre chamamento, renúncia, serviço, submissão e outros. Houve a exposição de seu trabalho no Equador em transparências, e um momento aberto para perguntas onde os equipantes puderam conhecer mais sobre missões. Ao término, o Sérgio Paulo deu algumas diretrizes à equipe e orou abênçoando o casal Janilton,Cleibe e filha, que estiveram compartilhando de sua vida e ministério conosco.
Posteriormente, a Lívia, Ana Kátia e Iane prepararam o lanche. Foi passada as regras e normas a serem observadas durante a campanha, pela Iane. Logo em seguida fomos descançar.

"Livra os que estão sendo levados para a morte e salva os que cambaleiam indo para serem mortos." Pv 24:11

Equipe de Jovens da ICN , integrantes da Campanha : Igor, Sérgio Paulo, Iane, Lívia, Max, Flávio, Santiago, Rodrigo, Thiago, Adriano, Késia, Paluzza, Mônica e Ana Kátia (14).

. . . . .

Participe! Envie-nos seu comentário : uniaonet@uol.com.br - www.uniaonet.com.