www.uniaonet.com/ame.htm

20/10/2012



Rua Xerelete esquina com Av. Ipanema Qd. 26-A Jardim Atlântico - Goiânia - GO CEP:74343-600 - www.uniaonet.com/ame.htm
Bradesco Ag.140-6 c/c 112944-9

E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa. Ec. 4:9-12

Engrosse este cordão, participando deste projeto.Ligando hoje mesmo:
(62) 3095-52-42

Entre em contato com a Miss. Irinéia pelo e-mail :irig@bol.com.br


Histórico

ASSOCIAÇÃO DE MULHERES EVANGÉLICAS DO BRASIL - Fundada em primeiro de Agosto de 1983 em Goiânia - Goiás. Com objetivo, de despertar as mulheres Evangélicas e os Evangélicos como um todo para as questões sociais. Sua fundadora Missionária Irinéia Gonçalves formada pelo instituto Bíblico Presbiteriano de Cianorte - Paraná, chegando a Goiânia começou seu ministério implantando programas evangélicos em várias emissoras de Rádio em Goiânia, enfrentando muitas barreiras entre elas à discriminação por ser mulher, mas convicta do seu chamado, convocou um grupo de irmãs de várias denominações para criarem esta associação com o objetivo de trazerem para Goiânia uma Emissora de Rádio Evangélica e implantar obras sociais como: Assistência a menores carentes e idosos, onde tanto crianças como idosos teriam tratamento digno de ser humano
                Em 1984 foi adquirida e transformada em Evangélica a Rádio Universal hoje Rádio Aliança tendo como sua primeira diretora a irmã Irinéia Gonçalves que lutou para a realização destes objetivos. Hoje temos o trabalho com os menores implantado com atendimento diário para mais de 70 crianças de 2 a 14 anos com: alimentação, tratamento odontológico, lazer, iniciação profissionalizante e também uma confecção de roupas infantis.
                Tive o privilégio de fazer parte deste projeto desde seu início, quando ainda eram apenas sonhos. Hoje uma grande realidade. Mas ainda há muito que fazer, conheça nossos objetivos e se estiver dentro dos seus ideais entre em contato conosco e torne-se sócio mantenedor, e o Senhor lhe abençoará com suas riquezas e glórias e nele faremos proezas.
ALELUIA!

EDITORIAL

23/03/02 - Associação de Mulheres Evangélicas do Brasil - Ame do Brasil - em Goiânia .
Fundada em 1983, com objetivo de dar assistência às crianças carentes , tem hoje dois projetos consolidados : Centro de Educação Infantil, atendendo crianças de 2-6 anos e uma Escola de ensino fundamental da 1a.fase . CONVOCA OS IRMÃOS PARA UM OUTRO DESAFIO : irmãos e irmãs de todas as igrejas para juntos implantarmos um projeto que servirá de abrigo a obreiros que deram suas vidas no ministério, e no final delas não tem nem onde morar, quando tem é, sozinhos num quintal qualquer ou no fundo de uma igreja . Pensamos que esses obreiros ao chegar no final de seus ministérios e não tendo família pode procurar o projeto e lá ser recebido com carinho e atenção, porque suas vidas são muito valiosas , e merece um final de vida dígna de um servo ou serva de Deus. Nosso e-mail para contacto irig@bol.com.br
. Fone: (62) 289-7099 Associação de Mulheres Evangélicas do Brasil .
Como Participar :
1. Escolha do nome
2. Onde implantar (cidade e estado um lugar mais frio)
3. Na elaboração do Projeto (Engenheiro e arquiteto)
4. Divulgando
5. Tornando-se membro ativo do projeto
Informação : Associação de Mulheres Evangélicas do Brasil pode fornecer recibos para abater em imposto de renda
ENDEREÇO :
Rua Xerelete esquina com Av. Ipanema Qd. 26-A Lt.Área26a Jardim Atlântico - Goiânia - GO CEP:74343-600 fone: 62-289-4099 www.uniaonet.com/ame.htm Bradesco Ag.140-6 c/c 112944-9 - Associação de Mulheres Evangélicas do Brasil


"Ora a fé o firme fundamento  das coisas que se espera e prova das coisas que não vêem." 

Muito se tem falado sobre fé, todas as religiões pregam a fé.
               A história do povo de Deus em toda as Escrituras Sagradas esta fundamentada na fé. Todos os grandes personagens bíblicos, como: Abraão, Moisés, Noé, Josué, Davi, Salomão, Isaac, Jacó e tantos outros, extraíram suas forças na fé, o poder infinito e divino só existe uma forma de movimentá-lo: a fé. Mas não se trata da fé natural, aquela que quando se toma água sabe-se que vai matar a sede ou se alimenta sabe-se que vai matar a fome. Estou falando da fé sobrenatural, que você toma posse daquilo que você está desejando sem vacilar, que realiza os seus sonhos criados pela força interior que vem do Senhor Jesus como um gigante dentro de você. “Pensamentos criados e desejados são sonhos realizados." Pense grande, você é grande.
                Porque Jesus é grande e ele habita em você.
                O Senhor Jesus disse: "Pedi e recebereis", "Batei e abrir-se-vos-á” “Buscai e achareis".
                Todo o pedido já vem inserido recebimento quando é feito com fé. Desperta o gigante da fé que está no seu interior, você é, o que quer ser, você pode o que quiser poder.
                Provérbio diz: "Se disseres que és forte, forte és".
O servo de Deus é aquilo que acredita ser. O corpo é  manifestação da mente, tudo que é desejável é realizável. "Mente sadia corpo sadio".
                Nosso corpo sempre reage aos estímulos da mente, quando se tem medo o coração acelera, dá calafrio quase desmaia. Quando se ama as reações do amor são maravilhosas.
                Se Deus está dentro de você, Ele agirá em você por você. Crer é ter certeza, realize tudo que você deseja, não exita, confie somente e comece agradecer ao Senhor porque n'Ele você pode tudo. Quando orar, entre para dentro de si mesmo. O Senhor Jesus mandou: "que pedíssemos em estado de oração, isto é dentro de si mesmo."
                Use o poder infinito do Senhor que está dentro de você. Mergulhe na presença do Senhor e proclame em alto e bom som: eu sou um vencedor! Jesus como ser humano, não tinha lugar para reclinar a cabeça, mas enquanto Cristo era ungido, era Rei dos Judeus, era dono dos Céus e da terra e sendo Ele o Rei eu sou filha do Rei, e filhos do Rei não vivem em dificuldade. Ele é Rei e reina sobre tudo e todos, domina o céu e a terra. Tome posse da sua herança material e espiritual.
                O servo de Deus tem de viver dignamente, confortadamente, e respeitado. Use a força divina dentro de você e terá o mundo aos seus pés. Porque somos mais que vencedores em Cristo Jesus. Aleluia!
Irinéia Gonçalves


COMO PARTICIPAR

- Filiando-se à Associação de Mulheres Evangélicas do Brasil;
- Prestando Trabalho Voluntário;
- Doando Alimentos, Roupas, Calçados, Remédios e Brinquedos;

- Tornando-se: a) Sócias Efetivas

               
     b) Sócios Mantenedores
SÓCIAS EFETIVAS
- São todas as mulheres evangélicas que filiam-se a AME DO BRASIL para realização de seus objetivos.Sócios Mantenedores
- São todas as pessoas que se dispõe a contribuir, com uma importância estipulada pela instituição para a manutenção do projeto.
COMO TORNAR-SE SÓCIO MANTENEDOR
- Solicitando a visita dos agentes pelo fone: (XX 62) 289-7099
Ou comparecendo ao projeto a Rua Xerelete esquina com Av. Ipanema Qd. 26-A Jardim Atlântico - Goiânia - GO
DIREITO DO SÓCIO MANTENEDOR
O sócio mantenedor ao solicitar o seu cadastro, receberá uma carteirinha que lhe dará o direito de descontos nas consultas em todas as áreas;
Ex.: Consulta Médica, Exame de Laboratório, Tratamento Odontológico, Hospitalar, Farmácias, etc...

Você poderá contribuir com este projeto Depositando :
conta: 112944-9 Banco: Bradesco - Centro - Agência: 140/6

ANO I - N° 01
Goiânia/NOVEMBRO/1983

Que é a AME do Brasil AME DO BRASIL ? (Associação de Mulheres Evangélicas do Brasil) é uma entidade Evangélica interdenominacional. Fundada em Goiânia - Goiás no dia 1o. de agosto de 1983 e que hoje tem sua sede na rua 93 n. 55 S. Sul.
A fundadora da AME DO BRASIL, missionária Irinéia Gonçalves, que sentindo a situação de crianças de pais crentes passando pelas piores privações, e mesmo os idosos deixados à margem da sorte, colocou sua vida totalmente nas mãos de Deus, para Ele usá-la se fosse necessariamente da sua vontade em prol destas mesmas crianças e idosos, que até então nenhuma Igreja havia se despertado para sentir o drama de cada uma delas.
Foi ai que esta irmã convocou irmãs de todas as denominações para um grande trabalho exclusivamente na área social, e hoje com apenas três meses de idade, a AME conta com mais de trezentas irmãs ativas no trabalho do Senhor.
AME DO BRASIL - Associação de Mulheres Evangélicas do Brasil.

a) Rádio evangélica;
b) Lar da criança órfã a carente;
c) Lar dos idosos;
d) Lar do Evangélico;
f) Policlínica;
e) Cooperativa;
g) Outros tantos departamentos que se fizeram necessários.
OBJETIVOS DA AME DO BRASIL:
A AME tem por finalidade a integração das mulheres evangélicas nacionais e estrangeiras, propondo-se-lhes a prestação de assistência socioeconômica, espiritual, Jurídica, educacional, cultural, médica, paramédicas e odontológica, através dos departamentos específicos. Como visto, o trabalho principal da AME será notoriamente na área social, a ser realizado com a participação uníssona de todas as Igrejas Evangélicas. Vale destacar que este ministério se iniciou apenas com a presença de oito irmãs,
representantes de apenas três Denominações:

0 QUE FAZ A AME DO BRASIL HOJE?
1o.
) Damos assistência às famílias necessitadas;
2o.) Ajudamos as Igrejas a socorrer os irmãos carentes;
3o.) Damos cursos profissionalizantes para ajudar as irmãs no aumento da renda familiar;
4o.) As sócias se reunem quinzenalmente na sede da AME para traçar planos de trabalho;
5o.
) Damos assistência espiritual;
6o.) É dividido entre nós, sócias, as nossas alegrias e tristezas.

REALIZAÇÕES
Depois de quatro meses apenas, AME já possui seu telefone Próprio de n. 225.8388, um terreno para a construção de todos os seus objetivos, no jardim Atlântico, com 21.OOOm2, que dá um total de 42 lotes.
Ao terminar de ler este informativo se você sentir desejo de contribuír com esta obra ou quem sabe fazer pare deste ministério então faça hoje sua inscriação escrevendo, telefonando ou mesmo indo pessoalmente falar conosco AME do Brasil funciona 24 horas por dia.
Nosso endereço é: Rua 93 n. 5 S. Sul Fone: 225-8388 . Caixa posta 607 - 74.000 -Goiânia- goiás.

EDITORIAL
Irmãs AMADAS, Chegou a hora da grande conclamação do SENHOR para vocês se integrarem as fileiras do EXÉRCITO FEMININO que Deus está levantando em Goiânia. Chegou o momento de voltar os olhos ao nosso redor e ver quantas crianças, com ou sem pais passando FOME, FRIO e SEDE; quando chove elas se molham, nada tendo para se defender do frio e do vento, crianças jogadas às margens da vida e das ruas de nossa capital, sem nada ter para comer, beber ou onde dormir. Deus tem me inquietado neste sentido. Como Missionária, tenho me deparado com quadros verdadeiramente chocantes. Certo dia, fui procurada por uma mãe evangélica que, chorando, me contou que seu esposo bebia muito e suas crianças passavam fome; para não vê-las neste estado, ela foi obrigada a interná-las em uma CRECHE espírita e isto me pesou nos ombros e no coração!
Enquanto os espíritas fazem caridade para serem salvos, nós , os evangélicos, que já somos salvos, pouco ou nada fazemos ou fizemos para agradecer aquele que derramou o Seu Sangue na Cruz para nos salvar!
Sim, amadas, é melhor dar do que receber. A Palavra nos manda: "Dai de graça o que de graça recebestes". Quando falei no grande Exército Feminino Evangélico que Deus está levantando em Goiânia, a bela capital do nosso estado, quero me referir a "Associação De Mulheres Evangélicas do Brasil. Vamos conhecê-la e apoiá-la?!! Irinéia Gonçalves Rosa

A CRIANÇA
Estamos atravessando uma época em que a criança, mais do que qualquer pessoa, está sendo vítima de uma crise social. Por todos os lados há crianças abandonadas, não só no sentido de ser privada de bens materiais, mas também no sentido de ser privada de afeto. Há milhares delas morrendo e há pessoas apáticas, olhando este fato com indiferença. Em Outubro comemora-se o seu dia, mas infelizmente existem crianças que não participam da alegria de haver um dia especial para si. O que devemos fazer, como cristãos? Devemos em primeiro lugar orar pelas pessoas que tem possibilidades de ajudar as crianças necessitadas, mas não o fazem. Depois devemos colocar os nossos corações a disposição da vontade de Deus, para contribuir p/ o bem das mesmas, pois há muitas maneiras de agirmos: adotando uma criança, ajudando algum orfanato ou creche e dando amor as crianças dos nossos lares. Louvado seja Deus por ter aberto as mentes e os corações de mulheres piedosas e crentes, que pensaram em fundar a AME DO BRASIL, com propósitos tão elevados;
De agora em diante sabemos que haverá muita criança sabendo agradecer a Deus por não só um dia doze de Outubro em sua vida, mas uma vida cheia de júbilo e alegria em que o amor de Jesus será inculcado em seus corações , sempre, através do trabalho de mão piedosas, que lhes darão o "pão da Vida" e o pão material, colhendo no amanhã muitas flores de Cristo, resultantes das mentes que, hoje estão sendo semeadas. Avante, mulheres evangélicas, a Seara é Grande! Amém!
Jussara M. G. De Paula

Na política Deus não quis
Nas urnas Ele a reprovou
Mas ela hoje a feliz por
Tudo que já criou.

Criou a A.G. E. querida
Veja o quanto ela a capaz
Criou a A. M. E. florida
E a esta amou muito mais.

Seu nome começa com IRA
Entretanto é amoroso
O povo de Deus admira
Esta vida preciosa.

Hoje é seu aniversario
Nem sei se podia dizer
E culpa do calendário
O que podemos fazer.

Rev. Aristótens de Freitas
07/09/83

Diretoria
Presidente- Irinéia Gonçalves
Vice-pres.-Hilmem R. dos Santos
1o. Sec. - Izabel Tavares
20. Sec. - lzabel Sakai
1o. Tesoureira- Elza Duarte
2o. Tes.- Elizete A. de Araujo
Endereço:
Sede - AME do Brasil Rua 93 n.55 - S. Sul
Cx. Postal 607 -CEP 74.000 Fone.: 225-8388 Goiânia - Goiás

 

 

"AGORA"
"Enquanto temos tempo, façamos bem a todos..."

Se queres dar-me uma flor . . .
faze-o antes que eu morra . . .

Se podes hoje fazer o milagre
de um sorriso num rosto que chora,
não coloques floras sobre tumbas;
se podes dar-me uma flor, faze-o agora.

Se podes dar um lar ao orfãozinho,
abrigo ao pobre que geme lá fora
não encolhas a mão - Deus está vendo;
se podes dar-me uma flor, faze-o agora.

Se conhece o eterno caminho
que leva ao templo onde a Alegria mora,
não guardes egoísta o teu segredo:
se podes dar-me uma flor, faze-o agora.

Se podes dizer em uma frase linda
algo que faça a tristeza ir embora,
dize enquanto posso agradecer sorrindo:
se podes dar-me uma flor, faze-o agora.

O que farei das orações, das flores
quando do mundo eu já não mais for?
Aos pés de Deus eu as terei tão lindas
que não precisarei do teu amor.

Não esperes o instante da partida,
se queres fazer-me feliz, faze-me agora
para que chorar de remorso e saudade?
Custa tão pouco a felicidade:
dá-me uma flor, antes que eu vá embora.
Myrtes Mathias

Agradecimentos
Louvamos ao Senhor pela vida do Pastor Aristótens de Freitas e sua esposa, irmã lzabel Sakai, pelo muito que fizeram em abrir as portas da Igreja Cristã Evangélica para que pudéssemos reunir ali, as irmãs para debatermos os planos de trabalho.
Como não poderíamos deixar de louvar ao Senhor pelo conselho desta mesma lgreja.
Louvamos igualmente pela vida de nossa irmã companheira Elizete A. de Araújo pelo lindo tapete que ornamenta a sala da AME.
Louvamos a Deus pela vida de cada irmã que atendeu o apelo divino, e tem se reunido quinzenalmente conosco dando o melhor de si para que o objetivo maior da Obra seja plenamente alcançado: a glorificação de Deus e a assistência aos nossos irmãos carentes e necessitados. Continuemos buscando a face de Deus que é poder e que, nos diz a sua Palavra: "Tudo posso naquele que me fortalece".
Não poderíamos deixar de louvar ao Senhor pela existência do Seminário Bíblico BETEL, que na pessoa de sua diretora, irmã Lídia de Almeida de Meneses, nos doou uma área no Jardim atlântico de 21.000 m2 para a construção da casa da criança e do idoso.
Louvamos igualmente a Deus e agradecemos a secretaria para Assuntos Extraordinários do governo do nosso estado, vereadora mais votada no pleito ido, presidente da FEBEM ? Dra. Conceição Gayer, pela grande contribução que vem dando a nossa entidade.
Louvamos a Deus a agradecemos a Dra. Glateny Nóbrega pelo trabalho Jurídico prestado a AME do Brasil.
Muito obrigada a todas,
Irinéia Gonçalves Rosa
Presidente

"POR QUE HAVER CONTENDA ENTRE NÓS SE SOMOS IRMÃOS" Gênesis 13:8
A nossa luta, como está em um dos nossos objetivos é a união das Mulheres evangélicas, para um trabalho de mãos dadas, em tempo de crise econômica, além das fronteiras denominacionais; Voltarmos os nossos olhos paras as crianças e IDOSOS que são nossos irmãos em Cristo a estão passando fome e frio. Eu quero fazer aqui um apelo aos pastores de todas as Igrejas evangélicas que nos dêem seu apoio, porque o trabalho feminino será um complemento do trabalho dos irmãos.
Enquanto as Igrejas evangelizam a AME do BRASIL estará dando a sua contribuiçào na Área social ; A própria Palavra nos advete , Que adianta dizer aos nossos irmãos vai-lo em paz quando estômago está vazio.
Portanto irmã, se você ainda não conhece a AME do BRASIL faça-o agora. Se mora em nossa capital dê um pulo até lá , procure se informar melhor, temos certeza que Deus a chamará para as fileiras deste Exército; Se mora no interior escreva para Caixa Postal 607 Goiânia-Go. - Cep. 74.000 que enviaremos pelo correio o que a irmã desejar. Nosso endereço: Rua 93 n. 55 , Fone.: 225-8388.
Abraço em Jesus
Irinéia

UM TESTEMUNHO ESPONTÂNEO
O QUE PENSO DA AME DO BRASIL

"então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos,
"INTRODUÇÃO - Para falar algo sobre o que penso da AME do BRASIL terá que lembrar dela no seu passado, na AME atual e na do futuro. A ASSOCIAÇÃO DE MULHERES EVANGÉLICAS DO BRASIL nasceu no coração do Brasil, em Goiânia/Go. Trata-se de um trabalho na àrea social no meio evangélico e interdenominacional.
"I - A AME no passado - ela estava escondida nos corações dos crentes brasileiros e ninguém tinha coragem de lhe dar a luz . A AME ja nasceu super atrasada. Havia uma lacuna há muito tempo sentida pelo povo de Deus, brasileiros em geral. Cada crente sentia dentro de si o volume de problemas sociais que o povo do mundo em vão tentava solucionar. Só o POVO DE DEUS pode realizar a contento uma obra de atendimento ao homem no seu todo, isto é, físico, espiritual, sócioeconomico e, por que não dizer, intelectual.
A lacuna era criada pela falta de atuação plena no campo da beneficiência evangélica, hoje tão reclamada pelos que sofrem. A falta de u'a mão amiga que, estendida, traga um pedaço de pão e u'a mensagem de esperança. No coração dos crentes de todas as Denominações Evangélica tinha um desejo sufocado de ter uma EMISSORA EVANGÉLICA, de amparar os crentes menos favorecidos, as criancinhas de irmãos crentes freqüentando até creches de seitas heréticas. Os idosos de nossas igrejas sem amparo e sem amor, destinados a ficarem nos quartos dos fundos, ou, quando muito, a um apartamentozinho nos fundos do quintal onde ficam os cães de guarda das residências. Maravilha! A AME nasceu! Nasceu para o louvor, a glória e a honra do nosso Deus! E tende a crescer grandemente, e rápido, devido a sua criação em boa hora. Existe um adágio oriental que diz: "não dê o peixe, mas ensine a pessoa a pescar". A Igreja de nosso Senhor Jesus Cristo aprendeu do seu MESTRE a realizar a missão completamente. Assim e que vai dar o peixe ao faminto, no deserto da vida, porque, é um dever sagrado mas também vai ensinar a pescar como complementação da tarefa.
A AME se propõe, dentro dos seus recursos, dar o peixe, mas também ensinar a pescar. Seus objetivos propostos, soam de modo agradável e atraente a todas as almas bondosas salvas por Cristo. Aquelas irmãs que tinham a AME encubada, cada uma na sua Igreja, tomando conhecimento desta obra, sentem-se CONSTRANGIDAS a se unirem a nós para colaborar. É altamente gratificante e de valor que transcende nossa capacidade, ver irmãos chegando cada segunda-feira, atraídas por este mesmo ideal,
pouco a pouco engrossando a fileira uma trazendo os papéis do seu lote, outra pondo a disposição o seu carro, sugerindo tais e tais idéias, emocionadas a até oferecendo um jantar para arrecadar tijolos para a construção da Creche Evangélica.
Batistas, Presbiterianas, Cristãs, Assembleianas, de Cristo, de Deus, vão chegando... Chegando... E venham outras denominações evangélicas que ainda estejam de fora!
A AME do BRASIL foi sábia na escolha de seus objetivos. A princípio parecia que o SENHOR queria a Emissora, mas agora, nesta crise porque passa o nosso país, ELE, quer primeiro, que saciemos a fome a sede dos irmãos; que demos u'a mãozinha para as mães que desejam trabalhar para sustento do lar, e que não tem onde deixar seus filhinhos. A AME é, pois, Entidade evangélica de Assist6encia Social e Promoção Social. Mas ela não irá se descuidar da assistência espiritual, da evangelização dos que a rodeiam, do louvor a Deus pela música evangélica, da Oração incessante, do aproveito da força jovem feminina
da força jovem feminina, das relações públicas e da comunicação.
Nas nossas reuniões, a cada segunda-feira, as 20:00hs temos sentido o entusiasmo com que as Mulheres evangélicas de Goiás e arredores se acham embuídas. Cada uma quer dar a sua participação. 0 Coral da AME é outra prova. Desde a regente até a sócia que só acompanha estão pondo todo o louvor escondido para fora sentem o que acontece em nossas reuniões e dizem: "As mulheres estão animadas, tinha muita gente". Os hinos preferencialmente entoados são: "Se dura é a peleja"; "Frutos do Espírito" a "Castelo Forte", cantados com todo ardor e alma cristã.
"CONCLUSÃO - Alguns pastores já visitaram-nos como Rev. ARISTÓTENES DE FREITAS, Revs. outros. Esperamos que todos visitem para tirar suas próprias conclusões e que facilitem as irmãs de suas Igrejas para cerrarem fileira conosco nesta obra de FIM TEMPOS. Que todos sejamos UM nesta obra ? João 17.v.21-23. Somos sal para servir: Servimos não para nos salvar , mas porque somos salvas.
É verdade que o inimigo irá querer nos alvejar com suas astúcias, que poderão nos assustar. É verdade que a peleja poderá ser dura, árdua, grande, as vezes, difícil de suportar, mas será uma peleja gostosa. 0 amor de Deus, a Sua Graça e fortaleza, de nós perto hão de estar a cada dia. Com alegria na luta com paz no coração por ter cumprido mais este dever de cristão na difícil hora que o nosso Brasil atravessa sendo nós longânimes, benignas, bondosas, tratando com mansidão os que estão assustados, sendo a AME fiel aos princípios cristãos contidos na BÍBLIA, cuidando pelo domínio próprio e sendo equilibradas , o Senhor nos terá socorro no mome certo. Jesus Cristo é o advogado dos pobres, dos órfãos, dos abandonados , dos velhos. Trabalhemos "Até que o Senhor venha" 1 Cor. 11:26. Oxalá cada sócia da AME do BRASIL seja como Isaías 5:27. Convidamos todas mulheres realmente evangélicas a participarem conosco, Batistas, Presbiterianas, Cristãs, Assembleianas, de de Cristo, as que tem sua denominação" e que estão em comunhão com suas Igrejas, venham se unir a NÓS! ISABEL SAKAI DE FREITAS.

Hoje 27/10/01 , 18 anos após a publicação deste informativo (que parece tão atual) a AME já está instalada na Rua Xerelete esquina com Av. Ipanema Qd. 26-A Jardim Atlântico - Goiânia - GO CEP:74343-600
E estamos disponibilizando suas informações no Site www.uniaonet.com/ame.htm

. . . . . . . . . . . . . . .

.....       .....
           
         
               
           

DIA A DIA .
Estamos aguardando a sua mensagem : irig@bol.com.br


 

22/10/2001 -Yrorrito : Irmã Irinéia veja a dedicatória da minha Bíblia, era a Senhora que estava na Rádio nesta época.

Início do Livro Eletrônico
14/10
- ESTOU ESPERANDO VOCE VIR NOS AJUDAR FAZENDO UMA PÁGINA COMO ESTA QUE VOCE FEZ DO INSTITUTO CRISTÃO.QUE O SENHOR TE ABENÇÔE
22/07- Paz irmão Yrorrito, preciso muito falar com o irmão a respeito de uma página da Ame do Brasil na internete
19/07 - Qual e onde é trabalho dos irmão?Ligue para mim poderemos montar um trabalho juntos via internete.
18/07/01 - Sim amado irmão fui eu a primeira mulher a fazer programas Evangélicos em Goíás. Tive o privilégio de transformar a rádio Aliança na época Universal em rádio Evangélica tudo para a Glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.



Silvana Pereira. _ 19/08/02 Irineia, visitei seu site e achei muito legal .... desejo muito sucesso em seu trabalho e em especial no projeto que tem sido desenvolvido. Um abraço.


03/06/02 _ ANA DIAS DE LIMA _ - Baviera - CEP: 63900-000 - Quixadá-Ceará ... Gostaria que me enviassem informações de como fundar uma associação de mulheres evangélicas em minha Igreja. Espero vossa contribuição. Deus lhes abençoe. Amém.

26/10/2002
-Irinéia meu computador deu problema e só hoje o busquei no concerto, desculpe pelo silêncio. como faço para ver o trabalho da ame que voce está fazendo no coputador é só escrever aquele endereço ou voce vai mandar para o meu endereço? Que O Senhor te abenções com todas as sortes de bençãos materiais e esperituais. Está lindo o seu Trabalho , mude os anos das metas de 97 e 98 para 2002 e 203 e tire os patrocinadores.Mas o restantes está maravilhoso. Aleluia

.Que o seu dia seja de muito sol para brilhar sua vida como este site...... Iri ontem não tive tempo para visializar seu site mais hoje com certeza vou navegar nele todo, só abri e estou enviando um e-mail parabenizando o seu trabalho. Iri muito frio por ai aqui esta bem friozinho principalmente no período da manhã a tarde começa a esquenta esta tão friozinho que estou com o ar ligado. Amiga um grande beijo e que o seu dia seja bem produtivo _ Marga. 02/07/2003


August 24, 2004 - Podem entrar em contato com a Sra.Irinéia tlf 62.225-1522, precisa de colocar um curso na internet 
Irmã Irinéia Estou repassando seu pedido a alguns contatos , se ninguem procurar-lhe até 30/8 me informe que te passo outros endereços .
- - -
Boa noite Irinéia,  favor entrar em conosco, assunto curso na Internet Arnaldo Carneiro : 11 6918 0353, 11 9421 3513
arnaldo@aulavox.com ,
- - -
Olá... Boa noite!
O que exatamente está sendo requsitado ? Que tipo de curso ? Existe um site onde será publicado este curso ?
Fico no aguaredo de maiores informações. O que puder fazer, com certeza farei.
Abraços, Devanir
devanir@shalomwebdesigners.com.br


15/3/05 _  Querida, missionária Irinéia!!!
Eu vi a pg da associação na Uniaonet, gostei muito do trabalho, queria conhece-lo mais, como posso ajudar?
 Um beijo Natália


Douglas Fernando _ 10/04/2008
 Olá, te achei! Missionár ia Irinéia, vejamos se vc te m boa memória ainda. Sou Douglas Fernando Crovador,. . .
*Olá Missionária Irinéia, vejamos se vc tem boa memória ainda. Sou
    Douglas Fernando Crovador, estudamos juntos em Cianorte, PR., no ex-IBPC.
    Formei-me depois de tua turma. Fiz contato recente com o Aderbal e
    hj conversando pelo msn, ele referiu-se a vc e ao Wilson. Estamos tentando
    contatar o maior nº possível de ex-alunos do IBPC. Como vc já é famosa,
    econtrei teu nome pesquisando pelo Windows Live. Tudo bem com vc? Creio que
    sim, fazendo a obra do Senhor e servindo-o de coração. Lembro de vc com uma
    mulher corajosa, expontânea, de fé e ousada na Pregação do Evangelho. Tempos
    maravilhosos aqueles e os atuais tb, pois nosso Deus é Soberano e Senhor
    do/no tempo. Se quiser manter contato, será uma bênção e prazer. Moro em
    Pinhais, proximo de Curitiba. Meu e-mai Orkut:
    DOUGLAS&HATALIR CROVADOR. Aguardo teu contato. Um abraço fraterno. Graça e
    paz. *
    *Douglas Fernando*
    *Conquistado pelo Dom Inefável de Deus! *
- - -
Que alegria! Douglas. ler sua menssagem, sempre que encontro Wilson pergunto por voce, achei o Aderbel pelo os ex alunos da pagina de Cianorte.
Estou vendo a possibilidade de implantar um trabalho aí em Curitiba
junto a Igreja Brasil para Cristo, devo estar indo aí até o meiado do ano.
Fala mais de voce, tem quantos filhos, netos e bisnetos? rs.rs.
Me adiciona em seu mensseger.  . .
Quando for a Curitiba quero te ver _ Irineia Gonçalves


04/03/2011 Maravilhoso Trabalho _ Querida Irineia, parabens pelo projeto e pelas suas realizaoes. Pensar que estive presente por tantos anos em sua vida e compartilhamos tantas coisas juntas! Pena que na epoca eu era muito imatura e a vida para mim era como uma brincadeira! Bom que levar a vida brincando nao eh la tao ruim, mais eh bom sempre balanciar as coisas nao eh? Agora estou tao longe de voces, pois a vida me reservou outros caminhos amiga e por ele vou indo com maturidade e brincando ainda! Continue nessa sua forca de mulher guerreira pois a constancia e determinacao sao as armas do vencedor. Saudades de voce e de sua risada contagiante! Shalom . _ Miriam


Sou de Salinas, MG resido atualmente em Brasilia de Minas, fui crente da Assembleia de Deus, periodo em que conheci a grande irmã e amiga Irineia Matos gostaria muitissmo de receber noticias ou contato dela, com certeza ela vai se lembrar de mim, passe este e-mail ou mim passe o contato dela, tenho certeza que será de grande valor este contato. Agradeço em Cristo, Um forte abraço e fiquem com Deus _ Fabiano Tavares 01/06/2011


Maria estrela Queha _ 20/10/2012
A paz do Sr
Chamo-me Maria Estrela Quehá, sou moçambicana, um país da África austral, neste momento estou em Luanda Angola onde vivo a 5 anos e meio, por causa do trabalho do meu marido.
Sou membro batizada da Igreja Assembleia de Deus, tenho feito alguns trabalhos na Igreja, algumas pregações e sou do grupo da intercessão, mas estou sempre a pensar que o que faço é muito pouco e que devia fazer mais.
No próximo Ano, em princípio, volto para Moçambique onde também sou membro activa da Igreja e de a um tempo para cá que estou pensando em uma assoacição de mulheres evangélicas, mas estou ainda muito confusa, sobre o que realmente valerá a pena fazer para ajudar e criar impacto na vida da sociedade moçambicana.
Com a associação estou pensando que poderemos ajudar mães solteiras, divorciadas, viúvas e mesmo casadas que enfrentam dificuldades no seu sustento e no de seus filhos.
A ajuda consistiria, em oferecer cursos profissionais a estas mulheres, incentivá-las a trabalhar e a criar pequenos negócios, aconselhá-las, dar apoio espiritual, enfim ajudá-las a serem mais auto-suficientes e auto-confiantes.
O que tenho pensado é que se a mulher se torna mais forte ela ajuda na criação de uma sociedade mais forte, poque é ela quem mais influencia a sociedade na sua base.
Para amadurecer a ideia estou pesquisando na internet sobre associações já existentes e o que delas posso aprender, é assim que deparei com a AME, aliás muito, muitos parabéns a Irmã Irnéia e a todos os que deram e continuam a dar o seu contributo para que uma obra tão nobre exista.
Por favor ajudem-me em ideias e com todo o suporte espiritual que poderem, também preciso de coragem para começar a lançar a ideia.
Saudações em Cristo
 
 
 
 
 
Maria Estrela QUEHA, Psicologa Organizacional
 

Consultora & Formadora:
Recursos Humanos;Avaliacao do Desempenho;Qualificador Profissional;
Higiene e Seguranca do Trabalho.
 

Mobile phone (Luanda) +244 926 178 325
(Maputo)+258 82 43 39 310

 


www.uniaonet.com/ame.htm _ ASSOCIAÇÃO DE MULHERES EVANGÉLICAS DO BRASIL -

Participe! Envie-nos seu comentário : www.uniaonet.com/email.htm