BOLETINS ICEUNIÃO DO ANO DE
2000 (Nrs.01a13)

Editorial: . .. . "...Que Deus nos ajude a redigir as palavras deste informativo... Que elas possam ter o poder de informar o povo de Deus que se reúne na ICEUnião de todos os fatos importantes para a comunhão dos irmãos... e a partir do conhecimento das necessidades da casa de Deus possamos nos dispor para o trabalho." A proposta deste informativo é a de ser o mais objetivo possível, simples o suficiente para levar a informação, e que Deus nos ajude a conseguí-la , que os líderes se convenção da necessidade de repassá-las na data prevista, que tenhamos condições de planejar com antecedência nossas atividades a fim de registrá-la em tempo hábil de publicação. Não é política mas usando as palavras do conselho espiritual da igreja : "estamos em um tempo novo", vamos "passar uma régua" em tudo que nos desanimou aqui na igreja, em nome de Jesus que tudo aquilo que está impedindo a nossa ação , possa ser retirado e entreguemos de corpo e alma a execução das atividades elaboradas no 1º Fórum de Debates, realizado na semana de 11 a 15/09/00 Quem não participou , ainda terá tempo de contribuir para a elaboração deste planejamento, instituiremos uma urna, que será colocada na entrada do templo para que nós depositemos nossas sugestões, pedidos, avaliação... em fim será um canal , que registrará o que foi colocado e o mesmo será levado ao conselho da igreja para as devidas providências ( poderá ser utilizado também o email iceuniao@uol.com.br. . Yrorrito

Funcionamento do Boletim :

1.Possuirá 04 colunas comportando 44 linhas cada linha 33 caracteres (fonte Arial 10).

2. Obedecerá os mesmos padrões : 1a coluna : Pastoral 2ª coluna : Avisos e notícias 3ª Programação da Igreja 4ª Escalas

3.Toda matéria colocada na urna até o culto de sexta feira à noite será incluída no Boletim do domingo seguinte.

Veja só o que está escrito aqui no boletim:o culto de evangelismo da terça 19/09 vai sair do templo da igreja . É!...Tenho q ir

 

4. Vamos entregar um boletim por família e o mesmo virá identificado com o nome da dona do lar (ex. Amália , então o exemplar será para todos que moram no mesma residência , podendo qualquer um pegar o boletim), o que nos permitirá um controle da família ausente aos trabalhos da igreja, e será um motivo para visitarmos o irmão : .

Oi ! Irmã , eu vi seu boletim lá na igreja e vim te entregar ! Como vai ? tudo bem? Um que cheirinho gostoso...

 

PRINCIPAIS PROPOSTAS DO FÓRUM

1.Designou uma comissão composta pelos Pt.Loestino e João e os Irmãos : UESLEI, SIDÁLIA, EMÍDIA e RAIMUNDO para apresentarem até o dia 02/10/00 uma proposta de reestruturação das congregações do rio Formoso e Riviera.

2.O Pt.Hudson deverá convocar uma assembléia neste domingo a ser realizada em 08/10/00, onde deverá ser votado o parag.3º do Art.31 do Regimento da Igreja colocado em votação ( de dois em dois anos realizar plebiscito sobre a permanência no cargo do atual pastor) e deverá ser apresentado as propostas de mudanças aprovadas no Fórum.

3.Nome da VIRGÍNIA para executar as funções de coordenadora da Escola Bíblica Dominical (EBD) e terá duas semanas para apresentar um projeto de reestruturação.

4.Contratação de um pastor auxiliar, ficando a definição do perfil do mesmo após o plebiscito.

5.Restruturação do orçamento das despesas que não compõe o custo fixo, aplicando novos percentuais a partir da Receita líquida.

6.Ajuda (via min.Ação Social ) a idosos e doentes da igreja, em situação delicada.

7.Contratação de um obreiro (a) para coordenar o ministério Infantil.

8.Na Pauta sobre as atividades da igreja , discorreu-se sobre vários assuntos e não consegui-se esgotar a todos o que será necessário continuar (possivelmente) na EBD do de hoje 17/09, mas ficou decidido que cada ministério deverá ser acompanhado por um oficial da igreja.

Programa Semanal Atual Aprovado:

SEGUNDA 1.Mulheres em ação.2.Reunião de Lideres

TERÇA Culto De Evangelhism Planejament mensal

QUARTA Estudo Bíblico Grande Culto

QUINTA Esaios: Coral e Equipe de Louvor CONTINUA

SEXTA Culto de oração Reunião de núcleos Familiares

SÁBADO Reunião de Jovens/adol. CONTINUA

DOMINGO 1.EBD . . 2.Culto solene CONTINUA

. .Oba! Quanta coisa prá fazer!

A Neca do Ministério de Promoções e festa pede aos homens da igreja p/ trazerem um refrigerante, após o culto do domingo dia 24/9 , motivo ; Confraternização dos aniversariantes do 3º Trim/2000.

Louvor da EBD : está sendo ministrado pelo revezamento entre o Pt.Hudson e Yrorrito, mas precisamos de + pessoas para nos ajudar (principalmente na montagem da mesa de Som). Neste Domingo cantaremos : 1.No Egito escravo Fui. 2.Reina Sobre os povos. 3.Deus do antigos 4.Se paz a mais doce

Igreja Cristã Evangélica União, R-C101,Q.200 L.12.S.Sudoeste, Goiânia- Goiás .CEP.74303-420 Fone: 062-247-2159. Pr.Hudson 9903-4291 / 256-1382 - Exp. 2a a 6a 9:00-11:00. . Horários : Domingo 09:00 EBD , 19:00 Culto Solene . . Quarta 19:30 - Estudo Bíblico . . Sexta 19:30 Culto de Oração. . Sábado 20:00 Mocidade

Distribuído como uma mala direta, endereçado a cada família da Igreja - permitindo assim controle da freqüência e a confirmação de que todos os membros tomarão conhecimento do que foi publicado.Usado também como um instrumento de integração, permitindo a oportunidade de se visitar o ausente levando o exemplar da sua casa.


















BOLETIM ICEUNIÃO 31/12/00 NR.00-16

Pastoral: . .ANO NOVO VIDA NOVA. .

" e assim se alguém está em Cristo, é nova Criatura, as coisas velhas já passaram, eis que se fizeram novas" 2Co. 5:17.

Quem diria, chegamos ao último ano do séc.XX, quantos de nós duvidamos que isto aconteceria!?! Este fato, em nossa história, é especial; somos a geração que Deus permitiu viver a passar por esta experiência. Talvez isso não signifique muito para alguns, porém, é bom que se diga, que houveram gerações passadas que desejaram ver este momento. A chegada do séc. XXI traz consigo uma série de mistérios. Quantas perguntas estão sendo feitas pelos homens a esta altura, cuja as respostas só Deus tem. No entanto, existe uma pergunta que devemos fazer para nós mesmos que precisamos responder: " entraremos para o próximo séc. sendo os mesmos que somos ou procuraremos andar em novidade de vida? " Não duvido irmãos que muitos cristãos queiram continuar a viver sua vida pacata e sem compromisso como tem vivido ate aqui. Creio que muitos infelizmente queiram continuar a viver uma vida sem muito sentido a sem muitos projetos para as diversas áreas de seu ser. O que a palavra de Deus nos ensina a que nos fomos estabelecidos por Deus para que andemos em novidade de vida. Cada dia para nós deve ser um dia novo para procurarmos o crescimento que só pode vir dos céus da parte do Pai. O séc. XX foi marcado por realidades que se não tomarmos cuidado irão se repetir no XXI. Não podemos deixar que a preguiça para o estudo Bíblico se repita. Não podemos deixar que o deus materialismo continue a impedir muitos de ter mais compromisso com Deus, com a igreja.

com missões, com o evangelismo, com os vários ministérios que a obra tem, com o amor ao próximo a aos irmãos, com a ação social. Não podemos permitir que as infidelidades a paixões carnais se renovem; não podemos aceitar que a vida vazia do Espírito Santo se renove, a muito menos a incredulidade, o desrespeito os medos, as amarguras a toda sorte de sentimentos negativos se perpetuem em nossos corações como hospedes indesejáveis que na verdade são. Chegou a hora de os despejarmos de nossas vidas. Amados de Deus, que nesse séc. todos nós sejamos mais equilibrados em nossa santidade.Feliz Ano Novo.Feliz 2001 p/ toda família UNIÃO Pr. Hudson

Nosso sobrinho nasceu ! (É assim que chamamos o filho do irmão não é ?) Alegramo-nos juntamente com a Alessandra e o Jefferson, que no dia 22/12/00 receberam este presente de  Deus . O Natã nasceu com 2,7Kg e 0,46cm, passa muito bem e pela graça de Deus vai crescer no caminho do evangelho, e logo logo aceitará Jesus e será mais um de  nossos irmãos, Aleluias!..

Confraternização após a vigília - Lembramos os irmãos do prato especial que deverá trazer para nossa confraternização . Procure a irmã Neca (256-4874) , caso não saiba ainda qual deverá ser a sua contribuição. (se não conseguir contato os homens podem trazer refrigerantes e as mulheres lagarto recheado).

 

A mensagem do Culto do Domingo à noite (24/12), ficou por conta da Cantata de Natal, e conforme o esperado, nos proporcionou agradáveis momentos de louvor ao Senhor pelos belos hinos apresentados, e pela dramatização da sala de parto (era assim que Maria chamava a sala de espera do Dr.Wilson) onde ela podia dar à luz a novos filhos de Deus, atravez da ação do Espírito Santo, com o tema do Natal. Parabéns e muito obrigado aos mais de 30 coristas que se esforçaram para nos dar este presente.

Concílio Nacional - Será em Palmeiras de Goiás nos dias 8 a 19 de fevereiro.

Consagração dos oficiais - A cerimônia de posse: Será hoje à noite (31/12). Pedimos a todos os irmãos que não faltem ao nosso culto de vigília que se iniciará às 20:00 hs..

Curso para líderes : Será apartir de fevereiro. Logo daremos mais informações. O treinamento promovido pela MPC em BH, está quase encerrando as inscrições, se você pretende participar inscreva-se já : 225-8708 ou entre em contato com a Adriana Guimarães : 295-6613.

Esta é a última edição, sob a nossa responsabilidade direta,teremos nova equipe coordenando os trabalhos da igreja, esperamos uma melhor utilização do boletim pelos lideres de Ministérios, voluntários para ajudar na distribuição , etc...

Na Escola Bíblica do dia 24/12 : 24% dos membros da igreja, conseguiram vencer as dificuldades colocadas pelo nosso adversário e compareceram para estudar a palavra de Deus.no gráfico ao lado podemos ver a presença de 13 crianças, 12 jovens e adolesc. e 31 adultos, o que nos dá 43 maiores .

 e um total de 56 matriculados presentes que somado aos 06 visitantes perfazem um total de 62 pessoas neste dia. A tendência dos próximos meses de janeiro / fevereiro é diminuir ainda mais esta freqüência, tem sido assim nos últimos anos.

Mantenha seus dados de cadastro Atualizados

Tiragem : 160 exemplares 50 emails

Igreja Cristã Evangélica União, R-C101,Q.200 L.12.S.Sudoeste, Goiânia Goiás . 062-247-2159 . . Horários : Domingo 09:00 EBD , 19:00 Culto Solene . . Quarta 19:30 - Estudo Bíblico . . Sexta 19:30 Culto de Oração. . Sábado 20:00 Mocidade. Pr.Hudson 9903-4291 / 256-1382 - Exp. 2a a 6a 9:00-11:00 -Redação Boletim: Yrorrito 256-1440, R.Aquila, Q.20, L3, V.Alvorada Cep.74315-360 - HP: http://sites.uol.com.br/iceuniao ,email- iceuniao@uol.com.br


Distribuído como uma mala direta, endereçado a cada família da Igreja - permitindo assim controle da freqüência e a confirmação de que todos os membros tomarão conhecimento do que foi publicado.Usado também como um instrumento de integração, permitindo a oportunidade de se visitar o ausente levando o exemplar da sua casa.


Igreja Cristã Evangélica União, R-C101,Q.200 L.12.S.Sudoeste, Goiânia- Goiás .CEP.74303-420 Fone: 062-247-2159 HP: http://sites.uol.com.br/iceuniao , email- iceuniao@uol.com.br Editor: Yrorrito Seyti Abe

Participe! Envie-nos seu comentário : www.uniaonet.com/email.htm