IGREJA PRESBITERIANA DE PORTO FERREIRA
Organizada em 14 de Abril de 1991
Pr. Marcos Aurélio Quintino - Rua Joaquim Miguel Pereira n.º 375Jd. Progresso -
Porto Ferreira - S.P.
CEP 13.660-000-Fone 3851-3166 e 3581-4699

www.uniaonet.com/ipbpferreira.htm
Informativos : Fev/2004

ANO VI – 01  DE FEVEREIRO N.º 02

Ano Novo Coração Novo

"Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne". Ezequiel 36:26

Todos nós já ouvimos falar em pedra nos rins ou em pedra na vesícula. Claro que sim! Mas, eu tenho certeza que muitos poucos tem conhecimento da existência de pedra no coração, É isso mesmo, pedra no coração. É assim que o “doutor” Ezequiel diagnosticou a enfermidade do povo de Deus em seus dias. Eles estavam sofrendo dessa terrível e sóbria doença: pedra no coração, ou antes, um coração de pedra. Mais próximo de nós, Machado de Assis, em vez de coração de pedra, cria uma expressão congênere: Coração de granito. Quais são as sintomatologias? Você sabe quais são as sintomatologias deste problema?

1. Insensibilidade Diante das Maravilhas de Deus

Salmo 53.1 "Diz o néscio no seu coração: Não há Deus". O Salmo 19.1: "Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das Suas mãos". Mas o coração de granito não vê nada disso. Ele olha para o céu e só vê nuvens negras. O profeta Ezequiel está envolvo de pessoas com um coração de granito. Mas Eles estavam cegos para ver as maravilhas de Deus na história de suas próprias vidas. Israel atravessou o Mar Vermelho a pé enxuto, mas isso não diz nada ao coração de granito. Israel é sustentado 40 anos no deserto, mas isso nada diz ao coração de granito. Seus corações estavam pedrados e embrutecidos para perceber as maravilhas de Deus em favor de Seu povo.

2. Insensibilidade diante da maravilha do amor de Deus

Em João 3.16 e Romanos 5.8, o Espírito Santo falando por meio de Seus servos João e Paulo, respectivamente, nos diz que Por amor, Jesus enfrentou a cruz, sofreu as terríveis e cruentas realidades do calvário. Sorveu o triste e acre cálice do sofrimento – sofrimento repulsivo, sofrimento moral e físico, Mas o coração de granito não percebe os espinhos em Sua fronte, os pregos em Suas mãos e pés. Não se dá conta do alto preço que o Filho de Deus teve que pagar para que nós, miseráveis criaturas, pudéssemos receber o favor de Seu amado Pai. Nada da história de Jesus lhes toca, lhes impressiona, e isto, por uma simples razão - seus corações estão obturados, duros como pedra – são corações de granito.

3. Insensibilidade Diante da Gravidade do Pecado

Uma característica de nossa geração é a sua indiferença para com o pecado. Nada pode ser pior para uma sociedade do que isso. Zombava-se do pecado antes de Noé. Resultado: Dilúvio. Zombava-se do pecado em Sodoma e Gomorra. E estas, foram varridas do mapa. Zombava-se do pecado nos Reinos do Norte e do Sul. Resultado: o do Norte, levado cativo para a Assíria, o do Sul, levado cativo para a Babilônia. Zomba-se do pecado hoje no Brasil... Se você fala do pecado, as pessoas riem, a televisão ironiza, os intelectuais pigarreiam. Resultados? Os principais jornais estão aí para denunciar a loucura de tal ato: "O salário do pecado é a morte". Como brasileiros, crescemos numa cultura em que somos condicionados a crer que sempre há um jeitinho à parte para lidar com todas as situações rígidas. E assim pensamos em referência ao pecado. Por isso, muitos de nós cristãos tupiniquins, nos achamos muito espertos, pensamos que podemos zombar do pecado sem pagar o preço que isso exige. Mas a Palavra de Deus diz tácita e categoricamente: “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará” (Galatas 6:7). Nunca em nosso meio tivemos tantos casos de pedra no coração.

4. Insensibilidade diante da maravilha da Palavra de Deus

Palavra que "para sempre permanece no céu". Para o coração de granito, a Bíblia é mais um livro no mercado editorial. Quando muito, é um livro de bolso, de prateleira. Não atentam para sua importância. Deixam-na por qualquer programa supérfluo. Esquecendo-se das maravilhosas palavras do Senhor Jesus “Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus” (Mateus 22:29). Negociam-na por qualquer valor. Desprezam-na não percebendo que ela é a única forma de nós permanecermos firmes servindo ao Senhor.

Montaigne, conta uma história que retrata bem isso: "O rei Arquias, de Tebas, estava num banquete quando um mensageiro lhe entregou uma carta, enviada por um amigo. Por fora estava escrito: ‘Leia logo. É muito importante' Mas Arquias disse aos amigos: ‘Ora essa, coisas importantes ficam para amanhã'. Guardou a carta para ler no outro dia. Na manhã seguinte encontraram seu cadáver, crivado de punhaladas. Ao lado estava a carta. Alguém a abriu e leu: ‘Meu caro, conjuro-te a sair depressa de casa porque aí te espera o punhal de um assassino".

Oh! querido irmão de coração de granito, não brinque com o tempo. Como diz a Bíblia, "você não sabe o que vai acontecer amanhã" (Proverbios 27.1b, BLH). Convide Jesus a fazer em você uma cirurgia no seu coração e entre o ano com um coração novo. Ele vai arrancar o seu coração de pedra e no lugar porá um de carne. Mas faça isso, hoje, agora mesmo!

Creia nisto, Rev. José Kleber


INTERCESSÃO

 “orai uns pelos outros, para serdes curados”.

Tratamento de saúde de Daiane, filha do presbítero Marcos e Cristina, irá consultar  em São José do Rio Preto. Família enlutada  Teles, que perdeu seu irmão em Ribeirão Preto, Antônio Alves Ferreira.

Saúde da Rode, filha do Pr. José Gomes. Oremos pelo irmão Aldair e por sua Saúde. Saúde da irmã Helena Lance (Franca) e Adriana, prima da Carla. Pelo casal Rogério e Cláudia. Início do ano letivo.

 

ESCALA DA LIMPEZA

Geraldo e Rita

 

PLANTÃO DIACONAL

Diácono Orlando de Souza

 

RETIRO ESPIRITUAL DE 2004

O Retiro Espiritual em Pirassununga que acontecerá nos dias 21 a 24 de fevereiro. Taxa no valor de R$ 40,00. Inscrições com a Presidente da

UMP a irmã Talita. O local tem 3 casas,   uma pis-

cina, campo de futebol e uma cachoeira.

 

ENSAIO DO CORAL

“Cantai ao Senhor, todas as terras;

proclamai a sua salvação, dia após dia.” 1 Cr.16.23 O conjunto coral terá ensaio terça-feira, às 20:00h. no templo. Você corista não falte.

 

ESTUDO BÍBLICO

Na semana passada vimos “Crescimento de caráter e maturidade pela adversidade” nesta semana estudaremos o seguinte tema “Como reagir à adversidade?. Venha estudar a Bíblia com a gente.

SOCIEDADE AUXILIADORA FEMININA

A SAF avisa às suas sócias que a reunião Departamental deste mês será na casa da sócia Ana Paula, presidente da mesma, R. João Ruy n.º 450, B. Santa Rosa I, às 14:00h.

 

UNIÃO DE MOCIDADE PRESBITERIANA

A UMP lembra que todos os sábados as 20:00h tem reunião no templo com louvor e estudo da Palavra.

 

GRUPOS FAMILIARES

Grupo Daniel: Se reunirá na residência da irmã Noemia e José, R. João Pereira Guedes, n.º 240, Jd. Aeroporto.

Grupo Rosa de Saron: Se reunirá na residência dos irmãos Enéias e Cida, R. Ernesta Maria Russi Borelli, n.º 765, Águas Claras.

Grupo Lírios do Vale: Se reunirá na residência do seu líder Presb. Orlando Pedro e Cida, R. Joaquim Miguel Pereira n.º 527, Jardim Progresso.

Grupo Vencedores por Cristo: Se reunirá na residência do seu líder Domingos Momesso e Regina, R. 29 de Julho, n.º 2080, Jd. Primavera.

Grupo Ebenézer: Se reunirá na residência dos irmãos Dircélia e Adão, rua Bernardino  Ietauro, n.º 140, B. Sérgio Dorneles.

Todos os grupos se reúnem na quinta-feira às 20:00hs.

LEITURA DEVOCIONAL

Domingo: I Coríntios 14.13-19

Segunda: Lucas 7.24-35         

Terça: Marcos 14.17-26

Quarta: 1 Samuel 16.14-23

Quinta: Salmo 22

Sexta: Salmo 8

Sábado: Salmo 42

ANIVERSARIANTES DE FEVEREIRO

01/02 Guilherme A. de Souza 3585-1362

10/02 Ana Paula S. de Souza 3581-4551

13/02 Domingos Momesso 3581-3322

18/02 Marco Antonio G. de Souza 3585-3688

27/02 Djonatas de S. Momesso 3581-3456

AOS VISITANTES

A todos que aflitos, buscam a paz;

A todos que choram e buscam consolo;

A todos que lutam e buscam servir;

A todos que na solidão, buscam o amor;

A todos que pecam e buscam a salvação;

A todos que, forasteiros buscam amizade;

A todos que, em esperança, buscam a verdade;

A todos que, tendo encontrado a felicidade, desejam compartilhá-la;

A estes e a todo aquele que busca um sentido para a vida,

Esta Igreja abre suas portas e os acolhe em o nome do SENHOR JESUS CRISTO.

RELATÓRIO DA E. D. – 01/02/2004

CLASSES

Mat.

Aus.

Pres.

Vis.

Tot.

Bíb.

Oficiais

6

1

5

0

5

5

Os Bereanos

19

8

11

0

11

10

Josué

4

3

1

2

3

3

Miquéias

14

4

1

0

10

8

Cordeirinhos de Jesus

2

1

1

0

1

0

TOTAL

45

17

19

2

30

26

 

AGENDA SEMANAL

Domingo:                 

Escola Dominical

 9:00hs.

 

Culto de Louvor e Adoração

19:30hs.

Terça:      

Ensaio do Conjunto Coral                

20:00hs.

Quarta:    

Estudo Bíblico no templo     

20:00hs.

Quinta:    

Grupos Familiares

20:00hs.

Sábado:

Ensaio do Conj. Voz e Mensagem

19:00hs.

 

Reunião da Mocidade

20:00hs

LITURGIA

I - ATO DE ADORAÇÃO

Cântico Espiritual

Leitura Bíblica – Salmo 150

Hino 26 “Ao Deus Grandioso”

II - ATO DE CONTRIÇÃO

  Cântico Espiritual

Oração de Confissão

III - ATO DE LOUVOR

 Conjunto Voz e Mensagem

Consagração dos Dízimos e Ofertas

 IV - ATO DE INTERCESSÃO

Oração Intercessória

V - ATO DE EDIFICAÇÃO

Mensagem

VI - ATO DE CONSAGRAÇÃO

Hino 110-A “Crer e Observar”

Oração de Consagração

Avisos

Bênção Apostólica


ANO VI – 15  DE FEVEREIRO N.º 04

O Crescimento Numérico da Igreja Primitiva

No dia em que Jesus Cristo ressuscitou, os discípulos estavam reunidos numa casa em Jerusalém. Eram poucos, bem poucos. Talvez apenas dez. O evangelista não faz menção do número. Considerando que Tomé estava ausente e que Judas estava morto, em termos numéricos seriam dez (Jo. 20.19-30).

Alguns dias mais tarde, quando da escolha de Matias, encontramos um parêntese estatístico muito esclarecedor: “Naqueles dias, levantou-se Pedro no meio dos irmãos” (ora, compunha-se à assembléia de umas cento  e vinte pessoas) e disse: (Atos 1.15).

Com a descida do Espírito Santo e o sermão de Pedro no dia de Pentecoste, houve um acréscimo nada desprezível: “Então os que lhe aceitaram a palavra foram batizados; havendo um acréscimo naquele dia de quase três mil pessoas (Atos 2.41)

No final do capítulo 2 de Atos dos Apóstolos há um resumo que descreve como viviam os cristãos nos dias apostólicos. Enquanto se desenvolvia a vida normal da comunidade “acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos” (Atos 2.47). Entendo que o crescimento da igreja em número fazia parte da vida diária da igreja; era uma rotina e não uma exceção. O historiador Lucas teve o cuidado de registrar várias referências ao crescimento numérico. Vejam, por exemplo, o texto de Atos 4.4 “Muitos porém, dos que ouviram a palavra a aceitaram subindo o número de homens a quase cinco mil. Como uma decorrência da pregação, seguia-se o crescimento numérico.

O terceiro resumo que descreve a comunidade cristã está em Atos 5.12-16 (o segundo resumo, em Atos 4.32-35). Pois bem, nesse 3.º resumo, encontramos: “E crescia mais e mais a multidão de crentes, tanto homens como mulheres, agregados ao Senhor” (Atos 5.14).

O crescimento era tal que a referência agora a ele é em termos de multiplicação; esta palavra parece descrever melhor o rápido crescimento dos cristãos: “Ora, naqueles dias, multiplicando-se o número de discípulos” (Atos 6.1).

Houve problemas estruturais; criou-se um grupo de “servos”, com funções bem definidas. Mas a igreja continuava a crescer. “Crescia a palavra de Deus, e em Jerusalém, se multiplicava o número de discípulos; também muitíssimos sacerdotes obedeciam à fé” (Atos 6.7). São problemas criados pelo crescimento.

O 5.º resumo da vida da Igreja Primitiva nós encontramos em Atos 9.31: “A Igreja, na verdade, tinha paz por toda a Judéia, Galiléia e Samaria, edificando-se e caminhando no temor do Senhor e, no conforto do Espírito Santo, crescia em número”.

Nesta descrição geral da vida da comunidade vemos que havia lugar especial para o fato do crescimento numérico; uma igreja em paz, em harmonia, com boa base doutrinária, vida espiritual abundante, tinha como conseqüência natural o crescimento em número.

Várias outras passagens poderiam mostrar que se referem ao crescimento numérico como uma decorrência da fidelidade da Igreja aos objetivos deixados por Jesus Cristo. Estas, porém, já são suficientes para demonstrar que “a palavra do Senhor crescia e se multiplicava” (Atos 12.24).

Rev. Joás Dias de Araújo


 

INTERCESSÃO

 “orai uns pelos outros, para serdes curados”.

Tratamento de saúde de Daiane, filha do presbítero Marcos e Cristina, irá consultar  em São José do Rio Preto. Família enlutada  Teles, que perdeu seu irmão em Ribeirão Preto, Antônio Alves Ferreira.

Saúde da Rode, filha do Pr. José Gomes. Oremos pelo irmão Aldair e por sua Saúde. Saúde da irmã Helena Lance (Franca) e Adriana, prima da Carla. Pelo casal Rogério e Cláudia. Início do ano letivo.

ESCALA DA LIMPEZA

Presb. Valdir e Lindaura

PLANTÃO DIACONAL

Diácono Rodrigo Carlos Brandão

RETIRO ESPIRITUAL DE 2004

O Retiro Espiritual em Pirassununga que acontecerá nos dias 21 a 24 de fevereiro. Taxa no valor de R$ 40,00. Inscrições com a Presidente da

UMP a irmã Talita. O local tem 3 casas,   uma pis-

cina, campo de futebol e uma cachoeira.

ENSAIO DO CORAL

“Cantai ao Senhor, todas as terras;

proclamai a sua salvação, dia após dia.” 1 Cr.16.23 O conjunto coral terá ensaio terça-feira, às 20:00h. no templo. Você corista não falte.

 

ESTUDO BÍBLICO

Na semana passada vimos “Como reagir à adversidade” nesta semana estudaremos o seguinte tema “Nada é impossível para Deus”. Venha estudar a Bíblia com a gente.

SOCIEDADE AUXILIADORA FEMININA

A SAF avisa às suas sócias que a reunião Departamental deste mês será na casa da sócia Ana Paula, presidente da mesma, R. João Ruy n.º 450, B. Santa Rosa I, às 14:00h.

 

UNIÃO DE MOCIDADE PRESBITERIANA

A UMP lembra que todos os sábados as 20:00h tem reunião no templo com louvor e estudo da Palavra.

GRUPOS FAMILIARES

Grupo Daniel: Se reunirá na residência do seu líder Presbítero Paulo e Ana Paula, R. João Ruy n.º 450, B. Santa Rosa.

Grupo Rosa de Saron: Se reunirá na residência dos irmãos Naor e Cleide, R. João Dentello, n.º 480,  Águas Claras.

Grupo Lírios do Vale: Se reunirá na residência dos irmãos Cláudio e Ivonete, R. José Teixeira Vilela Pai n.º 937, V. Nova.

Grupo Vencedores por Cristo: Se reunirá na residência do Diácono Orlando de Souza e Maria, R. Magdalena da Silva Falco, n.º 130, Jd. Anésia.

Grupo Ebenézer: Se reunirá na residência do seu  líder o Pr. Marcos e Carla, R. Fioravante Malaman n.º 70, Jd. Progresso.

Todos os grupos se reúnem na quinta-feira às 20:00hs.

 

LEITURA DEVOCIONAL

Domingo: Atos 16.19-26

Segunda: Salmo 52

Terça: Efésios 4.1-16

Quarta: Salmo 121

Quinta: I Coríntios 14.1-12

Sexta: I Crônicas 6.31-47

Sábado: Isaías 61

RESUMO DO SERMÃO DE DOMINGO
Texto Js. 5.13-15 e 6.1 e 2

Tema: Aprendendo a confiar em Deus

I-Você sabia que aqueles que desenvolvem um relacionamento com Deus já estão nova Terra?

II-Sem comunhão com Deus, o melhor que eu posso fazer é cair.

III-Será que aprendemos a lição de Jericó?

 

 

RELATÓRIO DA E. D. – 08/02/2004

CLASSES

Mat.

Aus.

Pres.

Vis.

Tot.

Bíb.

Oficiais

6

0

6

0

6

6

Os Bereanos

20

4

16

0

16

15

Josué

4

0

4

3

7

5

Miquéias

14

2

12

0

12

9

Cordeirinhos de Jesus

2

0

2

2

4

1

TOTAL

46

6

40

5

45

36

 

ANIVERSARIANTES DE FEVEREIRO

 

01/02 Guilherme A. de Souza 3585-1362

10/02 Ana Paula S. de Souza 3581-4551

13/02 Domingos Momesso 3581-3322

18/02 Marco Antonio G. de Souza 3585-3688

27/02 Djonatas de S. Momesso 3581-3456

 

AGENDA SEMANAL

Domingo:                 

Escola Dominical

 9:00hs.

 

Culto de Louvor e Adoração

19:30hs.

Terça:      

Ensaio do Conjunto Coral                

20:00hs.

Quarta:    

Estudo Bíblico no templo     

20:00hs.

Quinta:    

Grupos Familiares

20:00hs.

Sábado:

Ensaio do Conj. Voz e Mensagem

19:00hs.

 

Reunião da Mocidade

20:00hs

LITURGIA 

I - ATO DE ADORAÇÃO

Oração de Oração

Leitura Bíblica – Salmo 148

Hino 33 “Maravilhas Divinas”

II - ATO DE CONTRIÇÃO 

Conjunto Coral

Oração de Confissão

III - ATO DE LOUVOR

 Conjunto Voz e Mensagem

Cesta do Amor

 IV - ATO DE INTERCESSÃO

Oração Intercessória

Conjunto Coral

V - ATO DE EDIFICAÇÃO 

Mensagem

VI - ATO DE CONSAGRAÇÃO

Hino 110-A “Crer e Observar”

Oração de Consagração

Bênção Apostólica


ANO VI – 29  DE FEVEREIRO N.º 05


AMEMOS O QUE É NOSSO!

 

“Nós conhecemos o que é nosso. Sabemos das virtudes e dos defeitos. Da casa dos outros só conhecemos as aparências. Como só se divulgam as virtudes e não os defeitos, às vezes formamos uma imagem negativa do que é nosso e positiva do que é dos outros. E muitos há que, ingênuos passam a desprezar o que possuem.


          É preciso que amemos o que é nosso, pois foi construído com uma história digna de ser lida e contada.
Amemos a nossa igreja e participemos ativamente de sua vida, pois cremos absolutamente que estamos inseridos no Corpo de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.”


Trabalhe por sua igreja!

CNE-IPB  Rev. Cícero Ferreira da Silva

AGENDA CNE 2004 MARÇO

Datas Importantes:
05 - Dia Mundial de Oração
10 - 1º Culto Protestante no Brasil
11 - Dia da Educação Cristã
15-19 - Reunião da Comissão Executiva / S.C.
27 - Dia da Casa Editora Presbiteriana

28 - Dia Nacional de Oração pela Evangelização!

Tema: Restaurando a Santidade
Sub-Temas:
Dia / Leitura Bíblica:
01 Sendo Santo como Ele é santo - I Pe. 1:15
02 Um mandamento do Senhor Pe. 1:13-21 ; I Ts. 4:3
03 O Senhor nos torna santos Hb. 10:1-14 ; Ef. 5:25-27

04 Para o louvor da glória de Deus Ef. 1:1-14
05 Desenvolvendo a santificação II Pe. 1:1-11
06 Santidade nas doutrinas Mt. 7:15-23 e Tt. 1:10-16

 

INTERCESSÃO

 “orai uns pelos outros, para serdes curados”.

Tratamento de saúde de Daiane, filha do presbítero Marcos e Cristina, irá consultar  em São José do Rio Preto. Família enlutada  Teles, que perdeu seu irmão em Ribeirão Preto, Antônio Alves Ferreira.

Saúde da Rode, filha do Pr. José Gomes. Oremos pelo irmão Aldair e por sua Saúde. Saúde da irmã Helena Lance (Franca) e Adriana, prima da Carla. Pelo casal Rogério e Cláudia. Início do ano letivo.

ESCALA DA LIMPEZA

Presb. Valdir e Lindaura

PLANTÃO DIACONAL

Diácono Rodrigo Carlos Brandão

VIGILIA

Celebrando o ‘Dia Mundial de oração’ a SAF estará promovendo uma vigília no dia 5, sexta-feira, a partir da 23:00h, até 2:00h. Todos são convidados.

 

ENSAIO DO CORAL

“Cantai ao Senhor, todas as terras;

proclamai a sua salvação, dia após dia.” 1 Cr.16.23 O conjunto coral terá ensaio terça-feira, às 20:00h. no templo. Você corista não falte.

 

ESTUDO BÍBLICO

Na semana passada vimos “Como reagir à adversidade” nesta semana estudaremos o seguinte tema “Nada é impossível para Deus”. Venha estudar a Bíblia com a gente.

SOCIEDADE AUXILIADORA FEMININA

A SAF avisa às suas sócias que a reunião Departamental deste mês será na casa da sócia Ana Paula, presidente da mesma, R. João Ruy n.º 450, B. Santa Rosa I, às 14:00h.

 

UNIÃO DE MOCIDADE PRESBITERIANA

A UMP lembra que todos os sábados as 20:00h tem reunião no templo com louvor e estudo da Palavra.

GRUPOS FAMILIARES

Grupo Daniel: Se reunirá na residência do seu líder Presbítero Paulo e Ana Paula, R. João Ruy n.º 450, B. Santa Rosa.

Grupo Rosa de Saron: Se reunirá na residência dos irmãos Naor e Cleide, R. João Dentello, n.º 480,  Águas Claras.

Grupo Lírios do Vale: Se reunirá na residência dos irmãos Cláudio e Ivonete, R. José Teixeira Vilela Pai n.º 937, V. Nova.

Grupo Vencedores por Cristo: Se reunirá na residência do Diácono Orlando de Souza e Maria, R. Magdalena da Silva Falco, n.º 130, Jd. Anésia.

Grupo Ebenézer: Se reunirá na residência do seu  líder o Pr. Marcos e Carla, R. Fioravante Malaman n.º 70, Jd. Progresso.

Todos os grupos se reúnem na quinta-feira às 20:00hs.

 

LEITURA DEVOCIONAL

Domingo: Atos 16.19-26

Segunda: Salmo 52

Terça: Efésios 4.1-16

Quarta: Salmo 121

Quinta: I Coríntios 14.1-12

Sexta: I Crônicas 6.31-47

Sábado: Isaías 6: 1

RELATÓRIO DA E. D. – 08/02/2004

CLASSES

Mat.

Aus.

Pres.

Vis.

Tot.

Bíb.

Oficiais

6

1

5

0

5

5

Os Bereanos

19

4

15

1

16

16

Josué

4

1

3

3

6

4

Miquéias

14

1

13

0

13

10

Cordeirinhos de Jesus

2

0

2

1

3

3

TOTAL

45

7

38

5

43

38

 

RELATÓRIO DA E. D. – 15/02/2004

CLASSES

Mat.

Aus.

Pres.

Vis.

Tot.

Bíb.

Oficiais

6

0

6

0

6

6

Os Bereanos

20

4

16

0

16

15

Josué

4

0

4

3

7

5

Miquéias

14

2

12

0

12

9

Cordeirinhos de Jesus

2

0

2

2

4

1

TOTAL

46

6

40

5

45

36

 

ANIVERSARIANTES DE FEVEREIRO

 

01/02 Guilherme A. de Souza 3585-1362

10/02 Ana Paula S. de Souza 3581-4551

13/02 Domingos Momesso 3581-3322

18/02 Marco Antonio G. de Souza 3585-3688

21/02 Cláudio Momesso 3581-3456

27/02 Djonatas de S. Momesso 3581-3456

 

AGENDA SEMANAL

Domingo:                 

Escola Dominical

 9:00hs.

 

Culto de Louvor e Adoração

19:30hs.

Terça:      

Ensaio do Conjunto Coral                

20:00hs.

Quarta:    

Estudo Bíblico no templo     

20:00hs.

Quinta:    

Grupos Familiares

20:00hs.

Sábado:

Ensaio do Conj. Voz e Mensagem

19:00hs.

 

Reunião da Mocidade

20:00hs

LITURGIA 

I - ATO DE ADORAÇÃO

Oração de Oração

Leitura Bíblica – Salmo 1

Hino 54 “A Chegada do Messias”

II - ATO DE CONTRIÇÃO 

I João 1.9-10

Oração de Confissão

III - ATO DE LOUVOR

 Conjunto Voz e Mensagem

 IV - ATO DE INTERCESSÃO

Oração Intercessória

Hino 107 “Ao Pé da Cruz”

V - ATO DE EDIFICAÇÃO 

Mensagem

VI - ATO DE CONSAGRAÇÃO

Hino 131 “Vida Santificada”

Oração de Consagração

Bênção Apostólica


ADMINISTRAÇÃO ECLESIÁSTICA


Conselho:
 

Rev. Marcos Aurélio Quintino - Fone 3581-3166 Presb. Marcos D. da Costa - Fone 3585-2404

Presb. Orlando Pedro - Fone 3581-3911

Presb. Valdir Ap. de Mendonça - Fone 3589-1942

Presb. Paulo Sérgio de Souza - Fone 3581-4551 

Junta Diaconal: 

Adriano Coradello - Fone 3585-7817

Rodrigo Carlos Brandão – Fone 9759-4186

Orlando de Souza

Participe! Envie-nos seu comentário : iceuniao@uol.com.br -www.uniaonet.com